Prova Especial define penúltima Roça de A Fazenda 17 hoje
Penúltima Roça de A Fazenda 17 terá cinco peões, mas somente um será eliminado

Dudu Camargo, Duda Wendling, Saory Cardoso, Walério Araújo, Kathy Maravilha e Luiz Mesquita disputaram, nesse sábado (13), a última prova de A Fazenda 17. A dupla vencedora escapa desta Roça, mas é garantida na próxima. Fabiano Moraes ficou de fora da disputa por problemas de saúde e já está na berlinda. O resultado da prova será informado apenas no programa ao vivo deste domingo (14).
As duplas foram divididas por sorteio:
- Dudu e Kathy;
- Saory e Duda;
- Walério e Mesquita.
Retorno de ex-participantes
Os eliminados voltam para a casa na terça-feira (16), quando acontece a lavação de roupa suja. Na dinâmica, os peões e os finalistas podem resolver pendências e tirar satisfações com os outros jogadores.
Depois, na quarta (17), eles têm compromisso na festa final, que promete bastante polêmica, palavra que representa bem A Fazenda 17. O programa entrou para a história dos reality shows brasileiros ao registrar quatro expulsões – Gaby Spanic, Martina Sanzi, Creo Kellab e Carol Lekker.
A Record ainda não explicou se os participantes expulsos voltarão para o jogo, no entanto, Rachel Sheherazade, de A Fazenda 15, pôde participar do cronograma mesmo sendo desclassificada.
Veja quem já saiu:
- Gabily: eliminada com 26,95% dos votos;
- Renata: eliminada com 18,96% dos votos;
- Gui Boury: eliminado com 22,98% dos votos;
- Fernando Sampaio: eliminado com 15,63% dos votos;
- Gaby Spanic pediu para sair e foi expulsa após protesto;
- Nizam: eliminado com 18,57% dos votos.
- Will: eliminado com 27,12 % dos votos;
- Martina: expulsa após arremessar um copo;
- Yoná: eliminada com 31,55% dos votos;
- Michelle e Shia: eliminados no Super Paiol, com 5,18% e 15,31% dos votos, respectivamente;
- Matheus: eliminado com 28,95% dos votos;
- Wallas: eliminado com 31,04% dos votos;
- Maria: eliminada com 47,15% dos votos;
- Creo: expulso por agressão;
- Rayane: eliminada com 28,63% dos votos;
- Tamires: eliminada com 21,02% dos votos;
- Carol: expulsa por agressão;
- Toninho: eliminado com 26,92% dos votos.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.



