O cantor Netto Brito estava no ônibus que levava membros da sua banda até Salinas da Margarida, na Bahia, nesse domingo (27). A expectativa era de que ele subisse ao palco à meia-noite, mas, devido ao grave acidente entre o veículo e um carro, o show foi cancelado.
Ontem, a cidade baiana completou 63 anos e recebeu artistas como Max Diferenciado, Diogo Nogueira e Filhos de Jorge. Após o grave acidente, que resultou na morte do técnico de som da banda, Netto Brito não se apresentou.
Nas redes sociais, a equipe do cantor explicou que a banda estava a caminho do show, quando sofreu o acidente na altura da cidade de Antônio de Jesus.
Inicialmente, eles disseram que todos os membros da equipe estavam bem e fora de perigo, no entanto, depois comunicaram a morte de Carlos Bojo, técnico de som da banda.
“Carlos era um irmão de estrada, querido por todos, e sua perda deixa um vazio profundo em nossa equipe. Estamos prestando todo o apoio necessário à sua família”, diz a nota.
Devido ao acidente, toda a agenda do cantor Netto Brito foi cancelada pelos próximos dias. “Agradecemos o carinho e as mensagens de apoio. Os demais integrantes da equipe estão bem. ‘Gordinho’ seu sorriso sempre será lembrado por todos”, encerra.
Além de Carlos Bojo, outras duas pessoas, que estavam no carro, morreram no acidente, sendo elas: Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila Lima Santos, que não teve a idade divulgada. As informações são do G1.
Ainda, conforme o portal, Netto Brito estava no ônibus, mas não se feriu no acidente.
Quem é Netto Brito?
Natural da Bahia, Netto Brito acumula quase 1 milhão de seguidores no Instagram e é conhecido por cantar arrocha e sofrência.
Netto começou a cantar aos 9 anos com o apoio da família, que notou o seu talento para a música. Apesar de se considerar tímido, ele arriscou e iniciou carreira musical na adolescência.
O artista tem como referência cantores de arrocha como Pablo, Tayrone e Silvanno Salles. Segundo ele, Pablo é seu ídolo e sua maior inspiração.
Em 1º de julho, ele lançou “Body Splash”, em parceria com Felipe Araújo e Luan Pereira.