No último episódio do programa, a empresária afirmou não acreditar que a missão Apollo 11, que levou Neil Armstrong e Buzz Aldrin à superfície lunar, tenha realmente acontecido. Ela mencionou “vídeos de Buzz Aldrin” em que o astronauta supostamente diria que o pouso foi falso, embora não tenha indicado a origem dessas declarações.
“Não houve um momento assustador porque não aconteceu. Poderia ter sido assustador, mas não foi porque não aconteceu”, disse a empresária, citando uma fala atribuída a Aldrin.
Em resposta, Duffy aproveitou para destacar o programa Artemis, que pretende levar novamente astronautas à Lua.
“Ganhamos a última corrida espacial e ganharemos esta também”, afirmou o administrador, convidando Kim Kardashian para visitar o Centro Espacial Kennedy, na Flórida, e acompanhar o lançamento da próxima missão lunar.
Confira a publicação:
Yes, @KimKardashian, we’ve been to the Moon before… 6 times!
— NASA Acting Administrator Sean Duffy (@SecDuffyNASA) October 30, 2025
And even better: @NASAArtemis is going back under the leadership of @POTUS.
We won the last space race and we will win this one too 🇺🇸🚀
🎥: Hulu pic.twitter.com/CkexEEPFSv
Com agências 
(Sob supervisão de Lucas Borges)
 
                 
 
 
 
