O caso evolvendo o cantor sertanejo
João Vitor Lima, mineiro que mora na cidade de São Francisco, no interior do estado, foi vítima de ataques após o caso envolvendo o cantor nordestino ir à tona. Na biografia do Instagram, o artista precisou deixar claro que, apesar de ter o mesmo nome, não é o homem que foi preso por violência doméstica.
“NÃO SOU O AGRESSOR JOÃO LIMA”, escreveu o mineiro.
Ataques
Em uma das publicações do perfil, usuários, que o confundiram, lotaram os comentários e proferiam diversas mensagens de ódio ao cantor. A caixa de mensagens privadas do mineiro, que se apresenta como João Vítor Lima, também ficou recheada de ofensas.
Cantor recebeu diversas ofensas
O cantor alegou que recebeu diversos ataques pela semelhança do nome e diz ter ficado com medo de acabar perdendo suas redes sociais, que é por onde divulga seu trabalho.
Relembre o caso
Na última segunda-feira (26), o cantor João Lima
De acordo com a PC, ele se apresentou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no Centro de João Pessoa. Ele foi encaminhado para realizar exame de corpo de delito e passará por audiência de custódia ainda nesta tarde.
Raphaella foi agredida ao longo da semana, mas procurou a polícia no sábado (24). Ela também pediu uma medida protetiva contra ele.
A defesa da vítima informou que o caso será encaminhado ao Ministério Público. Em nota, os advogados da mulher afirmaram que “neste primeiro momento, a defesa está atuando para fazer cessar imediatamente todas as agressões por ela sofridas”
Imagens de câmeras de segurança
Um