Murilo Huff disse que existem motivos para pedir a
Após repercussão do caso, o cantor sertanejo deu a entender que algo aconteceu para que a decisão fosse tomada. “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos”, disse ele.
“Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá", acrescenta o cantor sertanejo, que destaca que não irá afastar o filho da família materna.
“Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”, continua Murilo.
O artista afirmou, ainda, que tem tempo para cuidar do filho e participar da criação dele mesmo com a agenda de shows. “No último ano fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu saí a noite e dormi em casa. Meu filho convive todos os dias comigo, e com a minha família”, garantiu.
Relembre
Em julho de 2020, o casal anunciou a separação, mas continuaram mantendo uma convivência respeitosa, com foco no bem-estar da criança.
Após a morte da cantora, a guarda de Leo foi compartilhada entre Murilo Huff e Ruth Moreira.