Mel Maia se pronuncia pela primeira vez sobre a morte da mãe

Débora Maia foi encontrada morta em seu apartamento, no Rio de Janeiro, no dia 28 de novembro

Mel Maia se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da mãe, Débora Maia, na manhã deste sábado (6). A empresária foi encontrada morta em seu apartamento, no Rio de Janeiro, no dia 28 de novembro.

“Estes últimos dias têm sido os mais difíceis da minha vida. Passando aqui para agradecer demais cada mensagem de carinho, cada oração e cada pessoa que tem me mandado força e afeto. Isso tem feito toda a diferença para mim e para os meus”, agradeceu a atriz em uma publicação no Instagram.

“Estou cuidando de mim e da minha família, vivendo esse processo no meu tempo, com calma e com amor. É a presença diária de quem me ama que está me ajudando a levantar a cada dia neste momento difícil, lidando com o luto pela pessoa mais importante da minha vida. Tenho certeza de que minha mãe marcou o coração de cada um que passou pelo seu caminho e que ela deixa um legado de alegria e amor. Muito obrigada, de coração”, completou a nota.

Veja a publicação:

Leia também

Morte de Débora Maia

Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta em sua casa no Rio de Janeiro no dia 28 de novembro, aos 53 anos. A empresária foi encontrada caída no banheiro de seu apartamento na Barra da Tijuca por uma funcionária da casa.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda está investigando as circunstâncias da morte. Até o momento, a causa ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Débora era mãe de três filhos. Yasmin, que é universitária, Melissa e Lukas, que morreu ainda na infância. A empresária tinha uma tatuagem com o nome do menino nas mãos.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.

Ouvindo...