Mel Maia estava afastada da mãe, Débora Maia, há cerca de um ano

Débora Maia foi encontrada morta em casa, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28)

Em outubro do ano passado, Débora fez um um desabafo nas redes socais apontando ingratidão das filhas

Mel Maia estava afastada da mãe, Débora Maia, há cerca de um ano. A relação das duas teria ficado abalada depois da separação dos pais da atriz. A artista teria ficado do lado do pai, Luciano Souza.

Depois do divórcio, Mel passou a morar com o pai. A atriz e a mãe não ficaram sem se falar, mas acabaram se afastando, segundo informações do portal Leo Dias.

Em outubro do ano passado, Débora fez um um desabafo nas redes socais apontando ingratidão das filhas. “Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas”, disse a mãe da atriz.

Ainda de acordo Leo Dias, Débora tinha depressão severa e morava sozinha. Ela foi empresária de Mel até completar 18 anos. Nas redes sociais, a mãe da atriz fez várias publicações exaltando o trabalho da filha.

Leia também

Débora Maia é encontrada morta no Rio de Janeiro

Débora Maia foi encontrada morta nesta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo Metrópoles, que informou que o corpo foi encontrado por uma funcionária da residência onde ela morava.

Em seguida, a equipe de Mel confirmou a notícia por meio de um comunicado nas redes sociais. "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia”, iniciou.

“Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito”, encerrou.

A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e aguarda mais informações.

Formada em Jornalismo pela Puc Minas, Paula Arantes produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil, Mundo, Orações e Entretenimento no portal da Itatiaia. Atualmente, colabora com a editoria Meio Ambiente. Antes, passou pelo jornal Estado de Minas.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

Ouvindo...