Morte de Débora Maia: tudo que se sabe sobre o caso da mãe de Mel Maia

Débora Maia foi encontrada morta em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (29)

Débora era mãe de três filhos

Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta em sua casa no Rio de Janeiro nessa sexta-feira (28), aos 53 anos. A empresária foi encontrada caída no banheiro de seu apartamento na Barra da Tijuca por uma funcionária da casa.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda está investigando as circunstâncias da morte. Até o momento, a causa ainda não foi divulgada pelas autoridades. Mel Maia e o pai dela, Luciano Souza, já prestaram depoimento na delegacia.

Débora era mãe de três filhos. Yasmin, que é universitária, Melissa e Lukas, que morreu ainda na infância. A empresária tinha uma tatuagem com o nome do menino nas mãos.

Leia também

Nas redes sociais, Débora fez diversos posts exaltando os trabalhos de Mel como atriz. Porém, em outubro do ano passado, ela fez um desabafo lamentando o afastamento das filhas. “Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas”, disse na ocasião.

O velório e a cremação dela aconteceram neste sábado (29), no Crematório da Penitência, no Caju, no Rio de Janeiro. Klara Castanho, Ruan Aguiar e outros amigos de Mel prestaram apoio à atriz.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.

Ouvindo...