Pai de Mel Maia acompanha polícia após morte da mãe da atriz

Débora Maia foi encontrada morta no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (28)

Luciano Souza é pai da atriz Mel Maia

Luciano Souza, pai de Mel Maia, deu entrada na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28), horas após a morte de Débora Maia, mãe da atriz.

Segundo informações do Portal Leo Dias, os familiares compareceram no local para acompanhar os trâmites da investigação que apura o caso. Débora foi encontrada morta por uma funcionária da casa onde ela morava na capital fluminense.

Débora estava separa de Luciano, com quem teve duas filhas: Mel e a dentista Yasmin Maia. A causa da morte da empresária ainda não foi divulgada.

O velório está marcado para este sábado (29), a partir das 12h15, no Cemitério do Caju, onde o corpo será cremado às 15h15, na Capela C.

Débora Maia é encontrada morta

A informação da morte de Débora Maia foi confirmada pela assessoria de Mel Maia. "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia”, iniciou.

“Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito”, encerrou.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o corpo foi encontrado por uma funcionária da residência onde ela morava. Já Leo Dias noticiou que Débora enfrentava um quadro de depressão, morava sozinha, e não teve uma boa relação com a filha atriz no último ano.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...