Matheus pensou em uma estratégia que pode culminar na perda de poderes de Mesquita, que venceu a
Na semana passada, Wallas, que estava com o
Agora, Matheus quer fazer com que Mesquita também não tenha direito aos poderes Laranja e Branco. O Laranja, que é escolhido pelo público, vale voto com peso quatro. O Branco só é revelado no ao vivo. Como de costume, ele deve ficar com um poder e entregar o segundo para outro peão.
Em conversa, Matheus analisou: “Se sai um poder específico tão cabuloso igual do Wallas... ele não vai saber o que fazer.”
“Agora é estratégia de jogo”, disse Rayane. “Os dois poderes pareciam um livro. Era muita informação”, afirmou Matheus.
Pouco depois, Toninho disse: “Ele [Mesquita] vai se perder! Eu tenho certeza! Se vier um poder igual ao do Wallas... na primeira olhada que ele der, perdeu! Perde o poder!”
“Eu vou ficar olhando pra ele só pra...”, comentou Matheus, que interrompeu a própria fala. Caso Mesquita faça expressões faciais, de felicidade ou tristeza, ele poderá perder os poderes do Lampião.
Semana tem três eliminações
Menos votados pelo público,
Conforme adiantou Adriane Galisteu, o Super Paiol tem o objetivo de
O restante da casa não faz ideia sobre o porquê Shia, Creo, Fabiano e Michelle foram para o Paiol. Dudu Camargo chegou a especular que três serão eliminados, e Tamires apontou que Shia e Michelle não devem voltar ao jogo.
Já no Paiol o quarteto tem diferentes teorias sobre como foram parar na dinâmica. Para Shia, trata-se de uma
- Creo - 39,22% dos votos;
- Fabiano - 38,58% dos votos;
- Shia - 18,65% dos votos (possível eliminado);
- Michelle - 3,56% dos votos (possível eliminado).
Além das duas eliminações, mais um peão deixará o programa na quinta-feira (13). Ou seja, três participantes deixam o jogo nesta semana.