Ouvindo...

O que Wallas fez para a produção cancelar o poder laranja em A Fazenda 17?

Wallas perdeu o Poder Laranja, que poderia culminar em sua saída da Roça, após desrespeitar ordem em A Fazenda 17; entenda

Tamires e Wallas estão na Roça

Wallas Arrais, que venceu a última Prova de Fogo, perdeu o poder Laranja por desrespeitar a produção durante a formação da Roça em A Fazenda 17 nessa terça-feira (4). Antes da ação, Adriane Galisteu alertou o cantor várias vezes, que respondeu com ironia.

O poder cancelado tinha a seguinte vantagem: “Salve um roceiro, exceto o indicado pelo Fazendeiro. Os outros três devem escolher, em consenso, o novo roceiro. Caso eles não cheguem em um acordo, a escolha será do Fazendeiro”.

Por coincidência, Wallas acabou sobrando no Resta Um e indo direto para a Roça. Com o poder em mãos, ele poderia se safar, isso se não fosse algumas atitudes que ele teve durante a formação.

Leia também

Wallas infringiu regra

Após sobrar no Resta Um, Wallas disparou para a apresentadora: “Só tu avisar viu, Dri”.

“Fica quietinho aí, Wallas! Bem quietinho”, orientou Galisteu. Apesar disso, o artista cantarolou: “A Roça é uma caixinha de surpresas”.

Depois, ao ser abraçado por Rayane, ele pediu para que ela relaxasse, sugerindo que algo bom estava para acontecer.

Galisteu voltou e o alertou novamente. “Wallas, atenção! Você tem um poder na mão e não pode se comunicar. Quieto, por favor”.

“Tá bom, pode deixar”, respondeu o peão, que assobiou e fez expressões faciais. “Por favor, Wallas... não faça expressão nenhuma. A gente já passou por isso várias vezes”, destacou Galisteu.

“Não, tô só pedindo para não brigarem, Dri”, justificou o peão. “Não faça nada, porque se a gente achar que tem algum sinal seu, o poder será cancelado. Tô pedindo pra você parar de falar”, repetiu Adriane.

De forma irônica, o peão afirmou: “Então briguem, briguem”.

Vale lembrar que o Poder Branco, este entregue por Wallas a Matheus, fez com que Tamires e Carol participassem de uma nova votação. “Hoje não haverá puxada da Baia. Escolha dois moradores da Baia e uma nova votação definirá o terceiro roceiro”, dizia o enunciado. A manauara foi a mais votada e ocupou o lugar na Roça.

Poder cancelado

Ao voltar do intervalo comercial, Adriane Galisteu se dirigiu a Wallas e avisou: “A sua atitude na hora que estava indo para o banquinho... você falou pro pessoal: ‘Relaxa, pessoal, relaxa’.”

“Pra não brigarem, porque teve um combinado mais cedo do Resta Um, que não foi cumprido”, justificou o peão. “Mas foi avaliado pela direção... sempre aviso vocês: ‘Atenção, quem tem o poder não pode falar’. Tentei gritar na sua orelha e você tinha falado, assobiou, teve atitude, falou... Infelizmente, o seu poder está cancelado. Não tem jeito”, destacou Galisteu.

Por conta disso, Wallas seguiu na Roça. Além dele, Rayane (indicada pelo fazendeiro Toninho), Yoná (mais votada da casa) e Tamires (indicada pelo poder Branco) também estão na berlinda. Com exceção de Rayane, que foi vetada por Wallas, os demais disputam a Prova do Fazendeiro nesta noite (5).

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.