No entanto, a desclassificação de Carol nada tem a ver com a denúncia da vereadora, mas sim com uma
No fim de outubro, Ana Carolina publicou um vídeo onde Carol revela já ter ameaçado cortar as partes íntimas do enteado de 4 anos com uma tesoura.
“Aterrorizo o menor, que não vai muito com a minha cara por causa da mãe, né?”, admitiu Carol em A Fazenda 17. Segundo ela, a menina de 7 anos é “mais boazinha”, mas o mais novo é “tiro, porrada e bomba”.
Após o assassinato da filha, Ana se tornou uma voz ativa na causa da proteção à criança. Ao compartilhar a cena, ela disse lamentar a permanência de Carol no reality show.
“Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que órgãos responsáveis ainda não tenham acionado ela para que ela seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos”, disse à época.
No início de novembro, Ana Carolina disse ter procurado a Record sobre as falas de Carol no programa. “Protocolei junto ao Ministério Público um pedido de apuração sobre o caso e enviei um ofício à Rede Record, pedindo que também investiguem internamente o que aconteceu. Criança não é pauta de entretenimento. Criança é prioridade e merece respeito”.
Expulsão
O comunicado sobre a expulsão de Carol foi emitido na madrugada desta quinta-feira (11). “Atenção peões. A participante Carol infringiu uma das regras do jogo durante o programa ao vivo. Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso ela foi expulsa do programa e está fora do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem no closet imediatamente”, disse o texto.
Antes da expulsão, Duda contou, em conversa com
Conforme Duda, a própria produção a procurou para relatar o episódio. No closet, eles tiraram foto da mão dela por conta dos arranhões e passaram uma pomada.