Adriane Galisteu se despedia do público, quando presenciou de perto a briga entre Carol e Duda. Ao ver que a confusão era séria, ela voltou e gritou para alertar a influenciadora mineira. “Atenção, Carol! Que isso, Carol?”, disse a apresentadora.
“Ela não tem respeito. Ela tá pegando para destruir o negócio que passei a tarde toda fazendo, não tinha o nome dela”, se defendeu a peoa.
Galisteu então avisou: “Isso é um jogo, e o jogo tem regras. Não é porque tá acabando que as regras estão acabando. Respeitem as regras e se respeitem!”
Assista ao momento
aqui .
Após a briga, Carol correu pela sede e arremessou itens pessoais de Duda no chão. Um segurança então entrou na casa e separou as peoas – ele manteve Duda no quarto, enquanto Carol foi para a sala.
Expulsão
O comunicado sobre a expulsão de Carol foi emitido na madrugada desta quinta-feira (11).
“Atenção peões. A participante Carol infringiu uma das regras do jogo durante o programa ao vivo. Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso ela foi expulsa do programa e está fora do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem no closet imediatamente”, disse o texto.
Antes da expulsão, Duda contou, em conversa com
Conforme Duda, a própria produção a procurou para relatar o episódio. No closet, eles tiraram foto da mão dela por conta dos arranhões e passaram uma pomada.