A Fazenda 17: jurídico de Duda acionou a Record após Carol ‘enforcar’ a atriz

Antes da expulsão de Carol Lekker ser anunciada, jurídico de Duda Wendling procurou a emissora

Duda Wendling, participante de A Fazenda 17

A equipe de Duda Wendling informou, pelas redes sociais, que o jurídico da atriz acionou a Record após confronto com Carol Lekker ao vivo. A confusão aconteceu durante o término de A Fazenda 17 na noite dessa quarta-feira (10).

Antes de Carol ser expulsa, a equipe de Duda se pronunciou. “Descontrole total! Após agredir e enforcar a Duda ao vivo, uma situação totalmente contrária ao contrato, que proíbe qualquer contato físico. Carol ainda jogou vários itens pessoais da Duda pela casa. Reafirmamos que nosso jurídico, a Record e todos os responsáveis já foram acionados e aguardamos as consequências previstas”.

A expulsão de Carol ocorreu minutos depois, e a equipe de Duda agradeceu a emissora pela decisão. “Após agredir Duda, lançar seus pertences pessoais pela casa e novamente apresentar comportamentos agressivos que infringem as regras do programa, Carol Lekker foi oficialmente expulsa. Agradeço à produção pela decisão.”

Leia também

Expulsão

O comunicado sobre a expulsão de Carol foi emitido na madrugada desta quinta-feira (11).

“Atenção peões. A participante Carol infringiu uma das regras do jogo durante o programa ao vivo. Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso ela foi expulsa do programa e está fora do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem no closet imediatamente”, disse o texto.

Antes da expulsão, Duda contou, em conversa com Luiz Mesquita, que saiu com arranhões da briga com Carol. “Ela te arranhou inteira! Você falou no closet?”, questionou o peão. “Falei, mostrei o arranhado também”, respondeu.

Conforme Duda, a própria produção a procurou para relatar o episódio. No closet, eles tiraram foto da mão dela por conta dos arranhões e passaram uma pomada.

Carol partiu para cima de Duda ao vivo em A Fazenda 17

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...