Ouvindo...

Lorena Maria nega ter sido agredida por MC Daniel e desmente acusações de amigo

Ex de MC Daniel, Lorena Maria decidiu sair em defesa do cantor após acusações de amigo

Lorena Maria e MC Daniel não estão mais juntos

A influenciadora Lorena Maria negou que tenha vivido um relacionamento tóxico com MC Daniel. O pronunciamento ocorre após um amigo dela detonar o cantor nas redes sociais.

“Tóxico, abusivo, agressivo e enganador. Tudo montado, tudo fake! Até pra dar um beijo tinha que ter câmera para se fazer de bom moço. Lorena se livrou, isso sim. Nenhuma mulher merece um cara desses. Falso”, postou Rapha Werneck.

Após concussão, Lorena afirmou que seu amigo mentiu. “Não procede absolutamente nada do que o Rapha falou. Nada. Não sei com qual intenção, até porque destruir mais o que não é? Se eu jamais vim expor alguém ou difamar, ninguém tem direito de fazer isso! Não procede”.

“Nunca expus nenhum relacionamento e nunca irei expor! Quero seguir com minha paz e minha imagem sólida pelos meus trabalhos e não por exposições, brigas e confusões. Pra mim, acabou aqui”, continua Lorena.

Ela acrescenta: “Não existe dependência emocional, só estou no meio do olho de um furacão e vou sair dele, limpa, íntegra e sem prejudicar ninguém e voar como sempre voei. Cada vez mais alto e mais forte e mesmo que esteja nas cinzas é dela que vou renascer.”

‘Não é esse monstro’

Ainda nas redes sociais, Lorena garantiu que nunca foi agredida pelo ex. “Daniel não é esse ‘monstro’ que estão achando, não acho que estou defendendo, apenas sendo justa. Só quero virar essa página e tenho certeza que o Rás tem um ótimo pai”, diz.

“E não, ele nunca me agrediu! E não tem ninguém me forçando a falar nada. Só não quero carregar o fardo de ter prejudicado alguém injustamente”, completa a influenciadora.

Fim do relacionamento

O relacionamento da influenciadora Lorena Maria com o cantor MC Daniel chegou ao fim. No sábado (12), ela usou as redes sociais para comunicar o término com o artista, com quem tem um filho, Rás Rás, de quase 5 meses.

“Com o coração e a alma ainda se refazendo, venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim. Para aqueles que não acreditam e que sempre nos julgaram, posso afirmar que foi AMOR. Um amor intenso, verdadeiro e avassalador. Mas, infelizmente, nem sempre isso é suficiente”, escreveu ela nos stories do Instagram.

No anúncio, Lorena pediu para que os fãs respeitem o momento dos dois: “Por favor, não ataquem nem a mim, nem a ele. E, principalmente, não façam com que a responsabilidade pelo fim de um relacionamento recaia sobre os ombros de uma mulher. Já é difícil encerrar um capítulo dessa maneira, e não devemos transformar isso em palco para julgamentos.”

“A quem sempre torceu por nós: obrigada. O carinho de vocês me deu forças. Para aqueles que comemoram o fim, lamento que a dor alheia traga alegria para vocês. Vamos seguir um dia de cada vez. Continuem nos amando, o amor de vocês faz a diferença. Obrigada”, concluiu.

No dia seguinte, MC Daniel também se manifestou. “Por respeito a todos que nos acompanharam, com coração apertado venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim. Difícil colocar em palavras o que foi vivido. Nosso relacionamento teve amor, cuidado, entrega, respeito, carinho, transparência e honestidade. Não foi passageiro, nem superficial”, inicia.

“Não quero que ninguém a ataque ou a julgue, principalmente por ela ser mulher e mãe. Enquanto estivemos juntos, eu a defendi, e isso não muda agora. Sempre terei gratidão por tudo o que vivemos. Nosso laço é eterno, por tudo o que construímos juntos. Terminar é doloroso. É um luto silencioso... Mas eu sei da verdade do meu coração, meu amor por ela foi puro. Eu me entreguei por inteiro, não a teria pedido em namoro, depois em casamento, não teria mudado toda minha vida para estar ao lado dela, se tudo isso não fosse sincero”, acrescenta.

O cantor finaliza: “Não digam que fui cruel ao ponto de ‘usar’ alguém para realizar um sonho, nem que ela me deu um ‘golpe’. Isso fere, machuca, tudo aconteceu com amor, responsabilidade e escolha de duas pessoas adultas. Nosso filho é uma benção e trouxe luz pras nossas vidas. Agradeço, de verdade, a todos que torceram pela gente. Pra quem torceu contra, só posso desejar que encontrem paz, porque o que desejamos ao outro, a vida nos devolve. Agora, sigo em silêncio, confiando que o tempo e Deus colocam tudo no lugar. O futuro está nas mãos dele.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.