A TV Aratu, afiliada do SBT, tomou uma decisão envolvendo a repórter
Após a polêmica, Lara afirmou que “a maioria das notícias” que saiu sobre ela não procede. Após agradecer “pelas mensagens de apoio e solidariedade”, ela esclareceu: “Como alguns de vocês já devem ter conhecimento, diversas informações estão sendo divulgadas a meu respeito. Desejo esclarecer que a maioria das notícias veiculadas são inverídicas e não correspondem à verdade dos fatos.”
“As pessoas responsáveis pela disseminação desses conteúdos já estão sendo identificadas para que medidas judiciais cabíveis sejam tomadas. Muito obrigada!”, concluiu a repórter.
O que diz a TV Aratu (SBT)?
A TV Aratu foi procurada pela reportagem da Itatiaia por e-mail e WhatsApp, no entanto, não respondeu o contato.
Porém, nesta manhã, Lara apareceu fazendo uma gravação na Praia do Farol da Barra, em Salvador, na Bahia, indicando que ela segue na emissora.
Por outro lado, ainda não se sabe a decisão envolvendo o diretor Jamerson Oliveira, visto que ele tentou escapar da polícia e acabou detido.
O que diz a Polícia Civil?
À Itatiaia, a Polícia Civil da Bahia confirmou que Jamerson Oliveira, diretor do “Alô Juca” e coordenador de conteúdo da TV Aratu, foi preso sob suspeita de embriaguez ao volante. “Um homem, de 31 anos, foi conduzido por policiais militares, à Central de Flagrantes, na noite de sexta-feira (5), pela suspeita de embriaguez ao volante, na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio”, diz o texto.
“Segundo informações dos militares registradas na ocorrência, a guarnição estava em ronda na localidade, quando percebeu um veículo sendo conduzido com conduta perigosa. Ainda segundo o relato dos militares, o condutor do veículo desobedeceu às ordens de parada e foi interceptado”, segue a nota.
Após o ocorrido, a PC explicou que o suspeito “foi encaminhado à unidade policial, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF), sendo liberado mediante o pagamento de fiança”.