Ouvindo...

Irmão de Marília Mendonça quebra silêncio sobre treta entre Dona Ruth e Murilo Huff

Influenciador João Gustavo se pronunciou sobre a guarda de Léo, filho de Marília e Huff, através das redes sociais

Irmão de Marília Mendonça com o sobrinho Léo

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou as redes sociais nesta terça-feira (24) para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Dona Ruth e Murilo Huff. A treta começou quando o sertanejo pediu a guarda unilateral do filho Léo, de 5 anos, que, atualmente, vive com a avó.

Pelo Instagram, João repostou um texto publicado inicialmente pela mãe. Nele, Ruth faz graves acusações contra Huff. “O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele”, diz trecho.

“Até o meu último suspiro estarei contigo”, acrescentou João Gustavo na publicação. O jovem, que decidiu abandonar a carreira de cantor após a morte da irmã, acabou de concluir o quinto período do curso de Nutrição. Ele também produz conteúdo fitness para as redes sociais.

Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, vitima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. Após o falecimento da cantora, a guarda de Léo foi compartilhada entre Murilo Huff e Ruth Moreira. Porém, o sertanejo entrou com uma ação na Justiça para solicitar a guarda unilateral do pequeno e disse que há motivos para isso.

Leia o texto de dona Ruth na íntegra:

“O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele. Quanto ao patrimônio do Léo, podem ter certeza de que este está sendo muito bem protegido, inclusive submetido a prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento. Educo meu neto para que ele seja um homem de verdade, com valores morais e éticos acima de tudo. Que ame o próximo independentemente de cor ou raça. Vou lutar contra tudo aquilo que for contrário a esses valores, seja por parte de quem quer que seja. A verdade um dia será apresentada e tenho a certeza de que a Justiça será feita... Em respeito ao meu neto e seguindo determinação judicial, não vou manifestar tudo agora, mas não posso me calar diante de atitute tão desumana com uma mulher, mãe e avó".

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.