Gil dá puxão de orelha em Sarah sobre atitude com Ana Paula no BBB 26

Eliminada do BBB 26, Sarah Andrade descobriu que estava errada sobre a treta entre Ana Paula e Matheus

Sarah leva ‘baile’ de Gil do Vigor

Sarah Andrade foi pressionada por Ceci Ribeiro e Gil do Vigor sobre a briga entre Ana Paula Renault e Matheus, na qual ela saiu em defesa do brother. Durante o Bate-Papo BBB, a veterana, que foi eliminada do programa, assistiu ao “VAR” do momento em que o jogador se refere à mineira como “patroa”.

Na conversa, Ceci comentou sobre o protagonismo que Ana Paula vinha ganhando após se tornar assunto em todas as conversas. Sarah então enfatizou: “A gente sabe, mas não tem muito o que fazer ali dentro. A gente fala sobre o que está acontecendo, e ela ficava o tempo todo cutucando a gente. Então, esse era o assunto, porque ela ficava o tempo todo virando o assunto. Não tem como fugir disso ali dentro.”

Em seguida, a apresentadora menciona o posicionamento de Sarah na briga com Matheus e Ana Paula. “Você, por exemplo, ficou do lado do Matheus”, disse Ceci, que foi interrompida.

Leia também

"É, não foi do lado do Matheus, não é bem assim. Foi uma coisa que falei para ele: não sei o que você falou, não estava em todos os lugares, mas teve uma situação sim que eu vi a Ana Paula colocando uma palavra na boca dele. Isso eu vi, ninguém me contou”, destacou Sarah.

A sister seguiu: “Estava na sala e aconteceu essa situação. Não sei o que ele falou em vários lugares. Não é que fiquei do lado dele, mas, a partir daquele momento, ela induzindo ele ao erro ali, sendo que ela já sabia que ele era suscetível ao erro, foi naquele momento que eu vi... foi uma certeza. Ela faz isso com todo mundo, só que ele era uma presa mais fácil para cair no que ela estava fazendo”.

Amigo de Sarah desde o BBB 21, Gil interrompeu: “Ele falou isso [patroa], não apenas nesse momento, mas em outros também de maneira muito pesada. Aí, quando você chega ali para ele assim, ‘ela tá mudando o termo, daquela situação’, está validando tudo o que ele fez antes. Por mais que você falasse assim ‘eu não vi tudo o que aconteceu’. Também não chegou até a Ana Paula para perguntar, então pareceu que estava olhando só um lado. Não é importante ouvir sempre os dois lados?”.

Ceci completou: “A palavra patroa já tinha sido mencionada em outras situações. É uma questão sensível, que foi abordada de diversas maneiras. Ele falou na frente dela, nas costas dela e ninguém foi tentar entender o lado dela”.

“Mas não dava para sentar com ela para falar, né?”, afirmou Sarah, e Gil alertou a amiga. “O que o público percebeu em alguns momentos... Parecia que você não parava para ouvir. Sempre que era algo contra ela você ouvia e tomava algumas posições”, ressaltou. “Entendi... paciência, então, né? Vou fazer o quê? Já foi”, refletiu Sarah.

Ceci então a aconselhou: “Posições são importantes, mas sempre quando têm eventos sensíveis dentro da casa, a questão do Pedro e essa de patroa, da relação da Milena com a Ana Paula, é bom a gente entender tudo o que está acontecendo, porque se posicionar a favor de uma ideia sem que você estivesse acompanhando todas as discussões, talvez, tenha te levado a firmar relações e alianças que pudessem prejudicar seu jogo e sua visão do todo, né?”

Gil explicou sobre a importância de observar. “Se não viu tudo é muito melhor não tocar naquele ponto do que ficar ali. Foram alguns momentos em que você falava... talvez pelo ranço, talvez pela raiva”.

Eliminada com 69,13% dos votos

Sarah Andrade foi eliminada do BBB 26 na noite dessa terça-feira (10), com 69,13% dos votos. A ex-BBB 21 perdeu a disputa contra o rival Babu Santana, que obteve 28,49% dos votos, e Sol Vega, que recebeu 2,38%.

Enquanto Babu foi indicado ao Paredão pelo Líder da semana, Jonas Sulzbach, Sarah recebeu contragolpe do ator e Sol foi a mais votada pela casa.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...