Internado, Bolsonaro recebe mensagem de ator que o interpreta no cinema: ‘Reze’

Ator aproveitou o momento para compartilhar sua caracterização para viver o ex-presidente nos cinemas

Jim Caviezel, que já interpretou Jesus, é Bolsonaro em ‘Dark Horse’

Jim Caviezel, ator que interpreta Bolsonaro no filme Dark Horse, mandou uma mensagem ao ex-presidente. Pelas redes sociais, o artista aproveitou o Natal para desejar bons votos ao político e sua família.

“Um Feliz Natal especial para a família Bolsonaro”, escreveu Jim Caviezel. Na publicação, o intérprete marcou os perfis dos membros do grupo, incluindo o de Bolsonaro, Michelle, seus filhos - Flávio, Carlos, Eduardo, Renan e Laura. “Reze comigo por nosso irmão Jair e sua família”, completou.

Leia também

Além da mensagem, o ator aproveitou o momento para compartilhar sua caracterização para viver o ex-presidente nos cinemas.

Dark Horse, filme sobre Bolsonaro

O deputado federal Mário Frias divulgou, recentemente, trechos do filme que está sendo produzido sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro. O longa tem direção do norte-americano Cyrus Nowrasteh e o ator Jim Caviezel no papel principal.

Também norte-americano, Jim Caviezel, de 57 anos, é um ator que iniciou a carreira nos anos 1990. Ele ganhou destaque ao interpretar o soldado Witt em “Além da Linha Vermelha” (1998). Em seguida, foi elogiado por seus papéis em “Olhar de Anjo” (2001) e “O Conde de Monte Cristo” (2002).

Em 2004, ele ganhou fama mundial ao interpretar Jesus no sucesso A Paixão de Cristo. Na televisão, participou da série “Pessoa de Interesse”.

Cirurgia de Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde se recupera da cirurgia realizada na quinta-feira (25) para correção de uma hérnia. De acordo com a equipe médica, o procedimento ocorreu dentro do esperado e não houve complicações durante a operação.

Segundo o cirurgião Cláudio Birolini, responsável pelo acompanhamento do caso, o pós-operatório exige observação contínua e ainda não há uma data definida para a alta hospitalar. A liberação dependerá da evolução clínica, especialmente da retomada da alimentação normal e da autonomia do paciente para atividades básicas.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia

Ouvindo...