Sabrina Sato suspende comemoração de Natal depois de internação do pai

Pai da apresentadora, Omar Rahal, foi diagnosticado com câncer no pâncreas em agosto de 2025

Omar foi diagnosticado com câncer no pâncreas e passou por cirurgia para retirar o órgão

Sabrina Sato revelou nas redes sociais que suspendeu a comemoração do Natal e explicou o motivo. Na publicação feita nessa quarta-feira (24), a apresentadora disse que seu pai, Omar Rahal, precisou ser internado.

Em agosto deste ano ele foi diagnosticado com câncer no pâncreas. No mesmo mês, ele passou por uma cirurgia para retirar o órgão.

“Meu pai está internado, sendo cuidado com carinho e dedicação por profissionais que escolheram servir, cuidar e acolher. E isso também é amor em ação. Isso também é Natal”, diz a legenda da publicação.

Leia também

Sabrina também disse que iria antecipar o Natal porque comemoraria a data longe de Zoe, sua filha com Duda Nagle. “Pela primeira vez, resolvemos celebrar antes. Antes porque, pela primeira vez, eu vou passar o Natal longe da minha filha e só quem é mãe entende o tamanho desse aperto. Estávamos juntos: Zoe, Nicolas, minha mãe, Manu e meu pai. Foi simples e cheio de afeto”, escreveu a apresentadora.

Ela ainda aproveitou para fazer uma reflexão de desejar um feliz Natal aos seguidores. “Esse momento me ensinou que o Natal mora na fé que sustenta quando o plano muda. O Natal vive no cuidado, na empatia, na entrega exatamente como Cristo nos ensinou. Que a gente consiga reconhecer o sagrado mesmo nos dias difíceis. Que a fé seja abrigo. Desejo a todos um Natal cheio de amor, esperança e das lições de Jesus Cristo: amar, acolher, perdoar e confiar. Porque quando o amor está presente, o Natal acontece”.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.

Ouvindo...