BBB 27: veja quais regiões ainda estão com inscrições abertas
Inscrição pode ser realizada em qualquer estado disponível

A Região Nordeste encerrou as inscrições para o BBB 27. No entanto, os moradores que desejam participar do reality show ainda podem tentar uma vaga por outras regiões.
O Sul também já não está mais aceitando inscrições. Nesta quinta-feira (8), apenas as regiões Centro-Oeste e Norte seguem com o cadastro aberto.
Já o Sudeste está com as inscrições temporariamente fechadas, mas a Globo informou que elas serão reabertas em breve.
Vale lembrar que a inscrição pode ser realizada em qualquer estado disponível, mas, caso o participante seja aprovado, ele deverá custear a viagem até o local definido.
Caso aprovado, a Globo entra em contato com o futuro brother para realização das diversas etapas classificatórias.
Dicas de Tadeu Schmidt
Na reta final do BBB 26, Tadeu Schmidt aproveitou o anúncio da abertura das inscrições para dar dicar sobre o processo seletivo.
- Gravar o vídeo em um local iluminado e silencioso;
- Pensar antes no que vai contar;
- Optar por uma história que vai chamar a atenção da produção;
- Evitar dancinhas ou vídeos engraçados.
Dicas de segurança da produção para a inscrição:
- Acesse o link oficial de inscrição exclusivamente pelo gshow;
- Fazer o cadastro indicando a região onde mora ou na região onde nasceu;
- Preencha todo o formulário, incluindo fotos e vídeos;
- As entrevistas com a produção são virtuais e presenciais, e as seletivas ainda não começaram;
- O contato é feito com os canais que o participante preencheu no questionário de inscrição (e-mail, telefone, Whatsapp, SMS);
- O primeiro contato é feito pelo e-mail. O endereço oficial tem o domínio @castitreach.com (Não acredite em e-mails que tenham um domínio diferente desse);
- As ligações serão feitas para o telefone que você cadastrou no momento da inscrição e deverá ser feita a confirmação do recebimento do e-mail (enviado pelo domínio @castitreach.com);
- Na sequência, será marcada uma entrevista, com data e horário.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
