Ouvindo...

HBO reage a provocação da Globo sobre Beleza Fatal: ‘Bebel da 25 de Março’

Eduardo Sterblich comparou o personagem de Camila Pitanga em Beleza Fatal com Bebel, de Paraíso Tropical

Camila Pitanga interpretou a vilã Lola, em ‘Beleza Fatal’

Depois de “alfinetada” no Upfront Globo, evento publicitário da emissora que aconteceu nessa segunda-feira (13), a HBO respondeu à provocação. Eduardo Sterblich, enquanto apresentava resultados de Vale Tudo, chamou a personagem Lola, da novela Beleza Fatal, de “Bebel da 25 de Março”.

“A média de Vale Tudo é de mais de 29 milhões de espectadores por dia, sem contar quem vê pelo Globoplay. O recorde daquela beleza de novela da Bebel da 25 de Março é de menos de 2 milhões. É triste”, disse. A “indireta” fala sobre a novela da HBO que foi sucesso, com personagem de Camila Pitanga, que interpretou Bebel em “Paraíso Tropical”, da Globo.

Leia também

A plataforma de streaming respondeu com uma publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (14). A HBO publicou uma foto de Lola, posando com um carro de luxo, em que está escrito: “Por que você está tão obcecada comigo?”. A legenda do post diz: “Tá difícil superar o novelão do ano, né, lolovers? Bateu uma saudade aqui da minha Lola”.

‘Alfinetada’ para a Band

O Upfront Globo foi marcado por outra polêmica envolvendo um comentário sobre programa da concorrência. Renata Vanzetto, mentora do Chef de Alto Nível, foi massacrada por internautas após menosprezar o MasterChef Brasil. A chef disse que o programa da emissora – que foi renovado para uma segunda temporada – é superior ao da Band.

“Pra vocês terem noção da proporção: um episódio nosso deu mais audiência do que todas as temporadas do MasterChef juntas”, disparou Renata no evento global. Em poucos minutos, as falas viralizaram e o público foi até o perfil dela rebatê-la. “Como você é baixa, recolha-se a sua insignificância e respeita a história e os profissionais do Masterchef”, defendeu uma pessoa.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.