Ex-esposa de Matheus, da dupla com Kauan, nega volta após polêmica
Depois de Léo Dias afirmar que Paula e Matheus teriam reatado casamento, influenciadora desmentiu informação

As polêmicas acerca da separação de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, e Paula Aires não param. Após Léo Dias informar de que o ex-casal teria reatado, a influenciadora veio a público desmentir a informação, nesta terça-feira (19).
“A equipe do Léo Dias me procurou e, antes mesmo da minha resposta, a notícia foi publicada. Não, não reatamos”, disse Paula.
Ainda no pronunciamento, a influenciadora afirmou que a situação não é simples e que confia em Deus para ajudar a lidar com o processo. “Continuo tendo fé em Deus, na transformação do ser humano e no propósito das coisas. Mas, para além do que veio a público, existem muitas questões envolvidas e que precisam ser resolvidas. Não é algo simples”, escreveu.
Paula reiterou que sempre prezou pela discrição e que a exposição forçada tem sido dolorosa para ela. Além disso, agradeceu ao apoio que tem recebido e por todos que permanecem ao lado dela.
“Agradeço de coração, a todos que têm atravessado esse deserto comigo, respeitando meu silêncio, me acolhendo e não soltando a minha mão”, finalizou.
O fim do casamento
O cantor Matheus Aleixo e a influenciadora Paula Aires tornaram público o divórcio na tarde do dia 2 de maio. O casal estava junto há 14 anos e possuem dois filhos, Davi, de 10 anos, e João Pedro, de sete anos.
No pronunciamento, Matheus falou sobre a família que construiu ao lado de Paula. “Construímos juntos uma família que nos enche de orgulho e uma trajetória marcada por conquistas que sempre levaremos conosco. Em algum momento, porém, nossos caminhos passaram a seguir direções diferentes. Nossos objetivos individuais já não eram mais os mesmos”, iniciou ele.
Em seguida, o cantor fez questão de dizer que o amor não acabou e que eles não queriam trazer a informação a público, mas que era necessário.
“O amor não acabou, mas o nosso relacionamento como casal, sim. Não era algo que gostaríamos de trazer aqui, mas entendemos que, de alguma forma, esse assunto poderia chegar até vocês de uma maneira diferente. E não existe nada além disso”, esclareceu.
Ainda segundo Matheus, eles decidiram trilhar caminhos distintos, mas seguem com muita parceria e amizade.
“Os próximos passos pertencem a Deus, e confiamos que Ele já está cuidando de tudo. Seremos sempre base um do outro, com o mesmo carinho que construímos ao longo desses 14 anos. Assim será, para sempre”, completou.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



