Ouvindo...

Em Três Graças, Grazi Massafera pode derrubar a Globo com novela concorrente gravada há mais de 1 ano

Próxima novela da Globo estreia no dia 20 de outubro

Arminda (Grazi Massafera)

Grazi Massafera vai estrelar duas produções simultâneas. A atriz vai viver a vilã em Três Graças, próxima novela das 21h, da Globo. O novo folhetim estreia no dia 20 de outubro, substituindo o remake de Vale Tudo.

A novela da Globo deve ficar no ar até o primeiro trimestre de 2026.

Leia também

No entanto, na mesma época, Grazi Massafera poderá ser vista em outra produção. A novela Dona Beja, produzida pela HBO Max, vai estrear na mesma época. A produção está prevista para ser lançada no primeiro trimestre de 2026.

As gravações de Dona Beja começaram em outubro de 2023, no Rio de Janeiro, e foram encerradas em maio de 2024.

Confira o resumo de cada novela a seguir.

Joélly (Alana Cabral), Gerluce (Sophie Charlotte) e Lígia (Dira Paes) em “Três Graças”

Três Graças

Moradora da Chacrinha, comunidade fictícia na capital paulista, Gerluce integra uma família de mães solo, as três Graças: é filha de Lígia Maria das Graças (Dira Paes) e mãe de Joélly Maria das Graças (Alana Cabral).

Gerluce abdicou dos seus sonhos, entre eles o de cursar uma faculdade, para se dedicar à criação de Joélly, na tentativa de garanti-la um futuro promissor, diferente do seu e de sua mãe. Mas, quando a gravidez da adolescente se confirma, ela fará de tudo para impedir que a filha desista dos seus projetos e ambições.

Grazi Massafera interpreta a vilã da trama, Arminda. A protagonista, Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte, trabalha na casa dela.

Grazi Massafera protagoniza a novela

Dona Beja

A nova versão de Dona Beja, protagonizada por Grazi Massafera na Max, reimagina a história de Ana Jacinta de São José com uma abordagem mais moderna e ousada. Após ser sequestrada e forçada a se tornar amante de um ouvidor, ela retorna à sua cidade natal, Araxá (MG).

Em vez de ceder à vergonha imposta pela sociedade, decide abrir sua própria casa de encontros, a Chácara do Jatobá, para exercer sua influência e se vingar da hipocrisia local. A trama se passa no século XIX.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia