Ouvindo...

Grazi Massafera previu carreira de atriz no BBB: ‘roubar o lugar de Deborah Secco’

Documentário mostra que Grazi Massafera brincou sobre ser atriz durante sua passagem pelo programa

Grazi Massafera integrou o BBB 5, que teve Jean Willys como campeão

Grazi Massafera, de 42 anos, previu que seria atriz durante sua passagem pelo BBB 5. Pelo menos, é isso o que mostra o primeiro episódio do “BBB: O Documentário” que foi ao ar na noite dessa terça-feira (7) e está disponível no Globoplay.

Em 2005, Deborah Secco, de 45 anos, esteve na casa mais vigiada do país ao lado de Serginho Groisman. “Acho a Grazi a coisa mais lindo do mundo, uma princesa”, comentou a atriz à época.

Outro trecho exibido pelo documentário mostra Grazi falando sobre uma possível carreira de atriz. “Eu fico aqui fazendo umas interpretações ruins... Cuidado, Deborah Secco vou roubar seu lugar na novela”, brinca.

Leia também

Após o BBB, Grazi ganhou um pequeno papel na novela Páginas da Vida (2006), onde interpretou Thelminha. “Aparentemente era fácil de fazer, mas é tudo muito difícil”, comentou Grazi em participação no documentário.

Foi em Verdades Secretas (2015) que Grazi viu sua carreira como atriz deslanchar ao interpretar Larissa. “Quando eu acreditei que fazia bem o que me propunha, fui chamada para o teste”, lembrou.

Ela diz que chegou a pensar que não era capaz, mas sabia que o papel “era tudo” o que precisava. “Chamam isso de sorte... é um jeito de diminuir, de repente, toda a sua potência”, afirma.

“O Big Brother realmente foi único na minha vida, quem acredita que vai pra lá e vai se tornar uma Sabrina, uma Grazi... é bom que acredite que é possível de acontecer, porque é, mas não é fácil, não é simples, não como um conto de fadas, como eu acreditei no início”, analisa.

‘Me achava uma loira burra’

Durante o documentário, Grazi falou sobre sua passagem pelo reality show e como Pedro Bial, que comandava a atração em 2005, foi importante para ela se enxergar como uma pessoa capaz.

“Quando eu entro num programa desse eu entro com expectativa de mudança de vida, de ganhar um dinheiro e fazer algumas coisas, mas foi um choque, foi um susto quando eu saí, porque foi muito maior do que eu imaginava. Parecia que eu estava vivendo mesmo um sonho de cinderela”, inicia.

“Quando eu saio tá todo mundo diferente, meu pai e minha mãe, eles já tinham participado de vários programas de TV. Parecia que tudo tinha mudado e eu era a mesma”, recorda.

Ela acrescenta: “Vários sonhos acontecendo ao mesmo tempo. Dentro de mim sempre existiu essa menina obstinada que nem eu sabia que existia, acho que o Bial foi o primeiro a pincelar esse olhar pra mim mesma, de acreditar que sou capaz, mais do que a miss que é considerada bonita, mas é burra.”

“Mas eu me achava uma loira burra, até que o Bial pincelou ali um brilho, de eu olhar pra mim e falar... não é só", admite Grazi, que confessa ainda. “Tenho questões sim, escrevo errado até hoje muita coisa, não tive um estudo tão incrível, mas tem coisas que vão além do estudo acadêmico.”

O primeiro episódio do “BBB: O Documentário” está disponível no Globoplay. Os outros três serão exibidos após “Mania de Você", na TV Globo, entre hoje e sexta.

Big Day

Vale lembrar que o Big Day, dia em que os participantes do BBB 25 serão revelados, acontece nesta quinta-feira (9). A edição será marcada pela entrada histórica de participantes em dupla. Conforme a TV Globo, as duplas, que nutrem forte conexão, terão a relação colocada à prova em uma disputa milionária. Afinal, apenas um participante será o grande vencedor do BBB 25.

Com duração prevista de 100 dias, a próxima temporada do BBB pretende mergulhar na fábrica de sonhos, trazendo uma decoração inspirada nas muitas histórias contadas pela TV Globo nos últimos 60 anos da emissora.

Após a saída de Boninho, Rodrigo Dourado - que já trabalhava com o diretor no programa - assume a direção de gênero do reality show.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.