Edu Guedes, de 51 anos, e Ana Hickmann, de 44, mostraram como estão as obras na Casa Gialla, em Leme, no interior de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (14). A fazenda centenária servirá de espaço para o casamento dos artistas.
No vídeo, Edu e Ana exibem o local, que passa por uma minuciosa reparação, mas sem perder as características da época. “Não queremos perder esse aspecto antigo que foi preservado por tantos anos”, pontua Ana.
Após o apresentador ser diagnosticado com
"É neste salão lindo e enorme que acontecerá a nossa festa de casamento. Tá dando muito trabalho, viu, mas estamos caprichando”, diz ela, enquanto mostra o espaço.
“São muitas pessoas trabalhando para dar tudo certo. Queremos fazer a festa ainda neste ano, então tá todo mundo empenhado para terminar a obra logo”, acrescenta.
No vídeo, gravado antes de Edu passar por
Por fim, ela dispara: "É nesse espaço, ainda todo bagunçado e cheio de ferramentas, que nós vamos celebrar o nosso amor com as pessoas mais importantes da nossa vida. Tudo vale a pena para vivermos esse momento, agora falta pouco”.
- Clique
aqui e veja.
Vale lembrar que Ana e Edu já
Edu Guedes explica por que está debilitado
No sábado (12), Edu Guedes
Inicialmente, Edu esclarece que está “bem melhor” e que recebeu alta médica dez dias antes do previsto. “Vi a preocupação de muita gente com relação a eu estar abatido. Não tem como estar diferente. Foram quatro cirurgias em praticamente 15 dias, então não foi fácil”, diz Edu, que passou por três
“Queria dizer - e tô gravando esse vídeo justamente para isso - que são tantas e tantas mensagens, que gostaria muito de responder cada uma pessoalmente, mas infelizmente isso não é possível. Tô gravando esse vídeo para agradecer cada um de vocês que me mandam mensagens diárias, e pra tranquilizar aquelas pessoas que de alguma forma gostam de mim e do meu trabalho. Eu tô bem, tô me recuperando”, acrescenta.
Edu explica que ainda não tem data para voltar ao trabalho, mas que isso deve ocorrer de forma gradativa. “Essa semana devo fazer algumas coisas gradativas aqui de casa, não posso fazer fora ainda. Eu tenho que dar algumas saídas, posso fazer algumas coisas, tenho que fazer um trabalho pulmonar também essa semana e na próxima. Aí a gente vai sentindo o dia a dia, mas muito muito obrigado por tudo”, diz.
Ao falar sobre a quarta cirurgia, onde foram removidos o
“Tô muito feliz de estar em casa. Quando eu saí daqui para a quarta cirurgia eu pensei muito - porque era a maior delas - no que eu tinha que fazer para voltar. Muita gente comentou que se surpreendeu também com a força, da forma como enxergo as coisas. Quero dizer que tem notícias que muitas vezes na vida a gente não tá preparado para elas, mas também a gente não tem tempo para se preparar e ao mesmo tempo a gente não pode lamentar. Qualquer coisa de ruim só prejudica no meu modo de pensar”, pontua Edu.