Ouvindo...

Ex de famosa estará em A Fazenda 17: ‘Bruna Marquezine?’

Diretor do programa, Rodrigo Carelli, comentou sobre os nomes cotados para participar do reality e adiantou que ‘tem vários certos’

A Fazenda 17 começa nesta segunda-feira (15)

O diretor do programa A Fazenda, Rodrigo Carelli, comentou nesta quinta-feira (11) sobre os nomes cotados para participar desta edição do reality. Ele adianta que um dos peões é “ex de alguém”, e ainda brinca com boatos de que “todo ex da Bruna Marquezine tem uma vaga garantida na Fazenda”.

O diretor não revelou de quem o peão em questão já foi namorado. Porém, entre os participantes cotados, está Jesus Luz, ex de Madonna.

Leia também

Carelli também adiantou que neste ano serão 26 participantes, em vez de 24, sendo que dois deles serão infiltrados. Os espectadores do programa já especulavam que esse número seria maior na 17ª edição, o que foi confirmado nesta quinta-feira (11).

Carelli também adiantou que alguns nomes que apareceram nas listas com os supostos peões estão certos. “Com certeza, dos 247 nomes falados, tem vários certos. Muitos certos”, comenta. Porém, ele também disse que existem nomes que não apareceram em nenhuma lista até agora.

Entre as novidades também estão duas novas dinâmicas. Carelli prometeu adiantar nesta quinta-feira (11) “a mais bombástica delas”. A aposta para a 17ª edição da Fazenda é fugir do óbvio, mantendo quadros característicos do reality, como a “Cabine de Descompressão” e “Galistour”, por exemplo.

Lista atualizada com 24 nomes cotados

Os participantes já estão confinados mas seus nomes ainda não foram revelados. O telespectador só saberá quem são os peões desta edição no dia da estreia, nesta segunda-feira (15).

Veja os nomes cotados:

  1. Gaby Spanic, atriz venezuelana (A Usurpadora)
  2. Michelle Barros, jornalista
  3. Edilson Capetinha, ex-jogador de futebol
  4. Jesus Luz, modelo
  5. Tamires Assis, guia do Boi Garantido e ex de Davi Brito
  6. João Augusto Liberato, filho de Gugu
  7. Jennifer Castro, mulher que recusou ceder lugar em avião
  8. MC Guimê, cantor
  9. Rayane Figliuzzi, namorada de Belo
  10. Renata Muller, ex-esposa do ator Victor Pecoraro
  11. Ariela Caraso, de ‘Casamento às Cegas’
  12. Arthur Urach, filho de Andressa Urach
  13. Bibi Babydoll, cantora
  14. Camila Loures, influenciadora
  15. Dinah Moraes, humorista
  16. Drico Alves, ator
  17. Eduarda Gutierrez, influenciadora
  18. Fabiano Moraes, pai de Viih Tube
  19. Fefito, jornalista
  20. Gustavo Rocha, influenciador
  21. Juliana Oliveira, comediante
  22. Luiz Mesquita, filho de Otávio Mesquita
  23. Matheus Novinho, ex-DFCEX e Rio Shore
  24. Pepita, cantora
Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.
Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia