Dado Dolabella se pronunciou novamente sobre a recente condenação à prisão por agressão à ex-namorada e prima,
Confira, a seguir, o pronunciamento de Dado.
Nota oficial Dado Dolabella. Esclarecimento sobre as recentes acusações:
Repudio qualquer forma de violência;
Confio plenamente na Justiça, que é o lugar adequado para esclarecer os fatos;
Respeito profundamente todas as mulheres que sofrem violência;
Minha vida é guiada por valores de paz, evolução e responsabilidade;
Agradeço o carinho e apoio de todos.
Sigo confiante de que a verdade prevalecerá.
Na legenda da publicação, ele reforçou seu posicionamento. “Quero reforçar que repudio qualquer forma de violência, tanto contra mulheres quanto a falsas acusações, tenho plena confiança na Justiça, que é o espaço certo para que tudo seja esclarecido”.
Por fim, ele agradeceu o apoio que vem recebendo. “Agradeço imensamente a todas as pessoas que me enviaram mensagens de apoio e respeito neste momento”.
Defesa de Dado Dolabella
A
Por meio de um comunicado, a advogada Fernanda Tripode contestou a decisão de primeira instância, alegando ausência de provas, falhas técnicas graves e contradições importantes entre o Boletim de Ocorrência e o depoimento prestado em juízo.
“Embora a palavra da mulher tenha valor em nosso ordenamento jurídico, ela não pode, sozinha e sem outros elementos de prova, sustentar uma condenação. [...] Essas incoerências enfraquecem a acusação e já foram levadas ao Tribunal para análise”, destaca trecho do documento.
Confira, a seguir, o pronunciamento na íntegra.
Condenação
De acordo com g1, a Justiça do Rio condenou Dado Dolabella a 2 anos e 4 meses de detenção, em regime aberto, por agressões contra Marina. O crime ocorreu em 13 de outubro de 2020 em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Segundo o portal, os maus antecedente do ator e o fato de ter rompido o tímpano da vítima após as agressões contribuíram para a condenação, que foi definida juíza Cíntia Souto Machado, do VII Juizado de Violência Doméstica da Barra da Tijuca.
Leia mais: