“Um dos pontos principais [motivos], e não é de hoje, era a falta de estrutura que eu precisava e que não tinha. Isso não me permitia fazer coisas que queria fazer”, disse em live feita em seu canal no YouTube.
No noticiário desta tarde, Neto, que comanda o programa “Os Donos da Bola”, na Band, fez uma entrada ao vivo e tomou as dores da emissora, onde está contratado há mais de 20 anos.
“Obrigado pela estrutura que a Band tem. Tanto o Thiago no áudio. O Latino que é monstro, vocês todos que trabalham. A gente tem três câmeras aqui, olha como tem estrutura aqui. A estrutura que a gente tem, dá uma olhada aqui”, rebateu.
Ele continua: “A estrutura que a gente tem, dá uma olhada aqui, a gente tem câmera aqui, a gente tem o pessoal do áudio aqui, a gente tem a camareira aqui, aqui tem estrutura, a Band tem estrutura, sim, para todos os programas.”
No decorrer do desabafo, o ex-jogador de futebol pontuou que a Bandeirantes precisa mais de pessoas melhores que de equipamentos. “A gente carece de melhoria? Carece. Mas a gente carece mais de melhores pessoas, do que melhores câmeras. A gente carece de melhores iluminadores, do que câmeras, do que luz. Na verdade, a nossa luz aqui é a família Band. Essa é a nossa luz”, salientou.
- Veja o desabafo completo
aqui !
Saída de Cátia
O último
Em nota enviada à Itatiaia, a emissora lamentou o encerramento do contrato com a jornalista.
“A Band lamenta a forma como a apresentadora Cátia Fonseca rompeu seu contrato com a emissora na tarde desta quarta-feira”.