O capítulo final de Vale Tudo será exibido nesta sexta-feira (17), pela Globo. Enquanto o mistério do assassino de Odete Roitman (Débora Bloch) não é solucionado, começam a aparecer detalhes sobre o desfecho dos demais personagens na trama.
A empresária deve aparecer viva em um flashback e o público finalmente vai descobrir que a assassinou, ou se, na verdade, ela continua viva.
Marco Aurélio (Alexandre Nero) será preso. Ele recebe uma visita do advogado e do filho, Tiago (Pedro Waddington). Por sua vez, Leila (Carolina Dieckmmann) também vai enfrentar consequências por se envolver com os crimes do marido.
Raquel (Taís Araújo), a mocinha da história, terá um final feliz. Ela se casa com Ivan e a Paladar se torna uma grande empresa.
Maria de Fátima (Bella Campos) surge derrotada, mas prometendo se reerguer. Antes, ela encontra Carvana (Leopoldo Pacheco), um fazendeiro endinheirado. A vilã volta a cruzar o caminho de César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro).
Afonso (Humberto Carrão), Solange (Alice Wegmann), os gêmeos e Sardinha (Lucas Leto) aparecem felizes em uma praia. Freitas (Luis Lobianco) aparecerá aproveitando férias em um lugar paradisíaco.
O episódio terá uma passagem do tempo, mostrando Heleninha (Paolla Oliveira) na mansão dos Roitman com Celina (Malu Galli. A herdeira reconstrói a vida ao lado também de Eugênio (Luis Salem), Leonardo (Guilherme Magon) e Esteban (Caco Ciocler).
Quem matou Odete Roitman?
Relembre as motivações de cada suspeito para o assassinato.
- César (Cauã Reymond): casado com Odete, descobriu que herdaria 50% de seus bens caso ela morresse;
- Celina (Malu Galli): irmã de Odete, sofreu anos de humilhações e descobriu que a vilã escondeu
Leonardo da família; - Heleninha (Paolla Oliveira): filha de Odete, descobriu que a mãe a culpou pela morte do irmão gêmeo;
- Marco Aurélio (Alexandre Nero):
declarou que mataria Odete após descobrir que ela sabia de um roubo cometido por ele; ambos já tentaram se matar.
Apesar de citada na entrevista, Maria de Fátima já foi descartada como assassina da vilã. A decisão partiu do setor de dramaturgia da emissora.