O passado de Leonardo (Guilherme Magon) finalmente virá à tona nesta quinta-feira (2) em
O episódio de quarta (1ª) terminou com Heleninha confrontando a mãe. Na cena,ela revela para Odete (Débora Bloch) que teve acesso às mensagens no celular de Ana Clara (Samantha Jones). Ao ler, ela descobre que a mãe sabia da existência de Leonardo.
Falha em cena de Vale Tudo com Odete e Heleninha vira piada: ‘Não acredito’ Vale Tudo: Debora Bloch mostra preparação para gravar cena icônica da novela Débora Bloch grava cenas após assassinato de Odete Roitman em Vale Tudo
Na cena, Heleninha destaca: “Você amava o Leonardo, claramente, se via nele, você tinha planos para ele. Como você conseguiu fazer isso com ele?”.
A vilã nega, e Heleninha rebate: “Você mente, não seria melhor confessar. Seria mais digno você assumir”.
Odete se faz de desentendida, mas é confrontada. “Eu peguei o celular da Ana Clara, Odete! Foi muito simples conseguir alguém para destravar aquela senha. Eu vi as mensagens que você trocou com ela.... Você sempre soube que meu irmão estava vivo”.
“Minha filha, eu posso explicar”, afirma a vilã, e Heleninha responde. “Você sempre soube... você vai explicar, mas pra todo mundo lá em casa agora”, comenta.
Agora, hoje, o público verá o momento em que Odete é colocada na frente de toda a família.
Confira o resumo do capítulo desta quinta:
Após descobrir que a relação entre Odete e Ana Clara (Samantha Jones) vem de muito antes do acidente do irmão, Heleninha (Paolla Oliveira) decide confrontar a mãe diante de todos os envolvidos naquela noite trágica.
A história do acidente, que marcou a vida da artista plástica, é recontada sob diferentes perspectivas por cada membro da família, revelando segredos enterrados e versões contraditórias.
Heleninha revive os momentos de tensão, ciúmes e discussões que antecederam o acidente, acreditando ter sido a responsável pela morte de seu irmão.
Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Celina (Malu Galli) também relembram o acidente sob seus pontos de vista. Mas a versão de Odete traz revelações que mudam tudo e abalam profundamente os laços familiares.