Ouvindo...

Débora Bloch grava cenas após assassinato de Odete Roitman em Vale Tudo

Débora Bloch foi flagrada em frente ao Copacabana Palace, no Rio, onde Odete será assassinada

Morte de Odete Roitman foi gravada na última semana

Debora Bloch grava, na noite desta quinta-feira (2), cenas de Vale Tudo no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde Odete Roitman será assassinada.

Apesar da cena da morte ter sido gravada na última semana, a ideia é de que a trama tenha vários suspeitos para confundir o público sobre a autoria do crime.

Além de Debora, Cauã Reymond, intérprete de César, também foi flagrado chegando ao local para gravação da reta final da trama.

Leia também

Maria de Fátima se desfaz de arma

Bella Campos (Maria de Fátima) gravou cenas de Vale Tudo há uma semana na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e um detalhe chamou atenção.

Nas imagens, Maria de Fátima aparece atordoada e com uma arma em mãos. Aparentemente, ela se desfaz do objeto ao lançá-lo no mar.

As cenas podem dar início à pergunta: “Quem matou Odete Roitman?”. A jovem vilã seria uma das suspeitas do assassinato.

Heleninha surge atordoada

Além de Bella, Paolla Oliveira (Heleninha Roitman) também gravou na região do Rio de Janeiro. A filha de Odete também surge confusa e, logo, aparece como suspeita do assassinato da própria mãe.

Na semana passada, a atriz apareceu com o mesmo figurino em um penhasco na praia de Grumari, na região Oeste do Rio de Janeiro. Ou seja, possivelmente a cena é continuidade desta.

As imagens mostram Heleninha com o semblante triste, segurando uma bebida em mãos e a ponto de cair do penhasco.

Para segurança de Paolla, uma corda foi amarrada em volta da cintura dela. A cena contou com uma enorme equipe, e a atriz chegou a acenar para quem passava pelo local.

Raquel (Taís Araújo) também aparece na cena da morte de Odete Roitman, que vai ao ar na próxima segunda-feira (6). A autoria do crime apenas será revelada no dia da final, ou seja, em 17 de outubro.

Quem matou Odete Roitman?

O remake, que chega ao fim neste mês, terá um desfecho diferente da novela original. Na versão de 1988, Odete Roitman (Beatriz Segall) foi assassinada por Leila (Cássia Kis) com um tiro. Estavam entre os suspeitos: Marco Aurélio (Reginaldo Faria), Afonso (Cássio Gabus Mendes), Heleninha (Renata Sorrah), Olavo (Paulo Reis), César (Carlos Alberto Riccelli) e Eugênio (Sérgio Mamberti).

O mistério era tão importante que a produção da novela chegou a gravar cinco finais alternativos – no dia em que a cena foi ao ar – com o intuito de evitar vazamentos.

No remake, o assassino de Odete Roitman (Debora Bloch) ganhará outra identidade, ou seja, não será Leila (Carolina Dieckmmann) a responsável pela morte da vilã.

Assim como na versão original, o público já vem especulando a identidade do assassino. A atriz Paolla Oliveira, intérprete de Heleninha, chegou até a sugerir um “bolão” com nomes de quem matará a vilã.

“Raquel [Taís Araújo] já mentiu pro Afonso, e já roubou o marido da Heleninha... Só falta matar a Odete pra fechar o bingo”, disse uma pessoa.

“O Freitas [Luis Lobianco] vai atirar na Odete, achando que é o Marco Aurélio (do qual ele está alimentando ódio mortal)”, comentou mais uma.

Outros apostam, ainda, que a vilã não morrerá em Vale Tudo. “Meu palpite é que ela vai forjar a própria morte, dar um jeito de culpabilizar o Ivan, sumir numa ilha privada no caribe e manter o César em cárcere privado com ela para sempre”, sugeriu.

“Imagina ela não morrer, mas ficar igual ao filho que ela esconde”, apontou outra.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.