Ouvindo...

Tata Estaniecki toma atitude e Cocielo reage após anúncio de término

Casal tem dois filhos, de 5 e 2 anos; Atitudes reforçam suposto fim do casamento

Cocielo anunciou término do casamento

Os influenciadores Tata Estaniecki e Júlio Cocielo continuam movimentando as redes sociais com o anúncio do suposto término. Na manhã dessa sexta-feira (17), a apresentadora do Pod Delas tomou uma atitude após Cocielo publicar um post sobre o rompimento.

Internautas notaram que ela retirou o sobrenome do influenciador do nome no Instagram. Antes, estava ‘Tata Estaniecki Cocielo’. Agora, apenas ‘Tata Estaniecki’.

Leia também

Em resposta, Cocielo também realizou a ação e retirou o sobrenome da influenciadora.

Anúncio de fim do casamento

O youtuber Júlio Cocielo, de 32 anos, anunciou nesta quinta-feira (16) o suposto fim do casamento com a apresentadora Tata Estaniecki, de 31. Os dois estavam juntos há oito anos, desde 2017, e são pais de Beatriz, de cinco anos, e de Caio, de dois.

O comunicado foi publicado no Instagram. “Vocês diziam: ‘No dia em que eles terminarem, eu não acredito mais no amor’. Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos. Sempre comentamos e brincamos abertamente sobre esses assuntos exatamente pra mostrar que todos passam por problemas, inclusive nós”, iniciou.

“Nosso trabalho não tem fim. Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos, e, pra isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro. Ninguém casa esperando uma situação como essa, claro que dói mas, às vezes, as coisas acontecem do nada, sem um porquê. Talvez seja só um tempo, talvez seja algo pra nos fortalecer… não sabemos. Pode fazer sentido um dia, ou talvez não faça. É difícil, mas pedimos que respeitem o nosso momento”, declarou Júlio.

Por sua vez, o humorista Maurício Meirelles se pronunciou sobre o suposto término entre Tata Estaniecki e Júlio Cocielo. Em um vídeo, com tom sarcástico, o humorista afirma não estar envolvido com a situação.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia