O último capítulo de Vale Tudo será exibido nesta sexta-feira (17). Além dos desfechos para os diferentes personagens, será revelado o grande mistério: quem matou Odete Roitman?
O segredo vem sendo guardado pela Globo a sete chaves, tendo a autora,
De acordo com a programação da emissora, o capítulo começa a ser exibido às 21h20, logo após o Jornal Nacional, como de costume. A exibição deve ir até as 22h30.
Resumo último capítulo de ‘Vale Tudo’
Marco Aurélio é preso e aparece em uma delegacia recebendo a visita do filho, Tiago. Fátima segue trabalhando na padaria. Liberada pela polícia, Heleninha aparece ao lado de Celina, Eugênio, Renato e Tiago na mansão dos Roitman.
Fátima e César encontram Carvana no haras. Freitas surge em um bangalô paradisíaco ao lado de Will. Afonso, Solange, Sardinha e os gêmeos celebram a vida em uma praia.
Raquel e Ivan se casam e recebem amigos e familiares em sua nova mansão. Desfecho de Odete Roitman.
Quem matou Odete Roitman?
Relembre as motivações de cada suspeito para o assassinato.
- César (Cauã Reymond): casado com Odete, descobriu que herdaria 50% de seus bens caso ela morresse;
- Celina (Malu Galli): irmã de Odete, sofreu anos de humilhações e descobriu que a vilã escondeu
Leonardo da família; - Heleninha (Paolla Oliveira): filha de Odete, descobriu que a mãe a culpou pela morte do irmão gêmeo;
- Marco Aurélio (Alexandre Nero):
declarou que mataria Odete após descobrir que ela sabia de um roubo cometido por ele; ambos já tentaram se matar.
Apesar de citada na entrevista, Maria de Fátima já foi descartada como assassina da vilã. A decisão partiu do setor de dramaturgia da emissora.