Ouvindo...

Que horas começa Vale Tudo? Novela chega ao fim hoje

Exibição do último capítulo de “Vale Tudo” deve ir até as 22h30

Odete foi morta em Vale Tudo

O último capítulo de Vale Tudo será exibido nesta sexta-feira (17). Além dos desfechos para os diferentes personagens, será revelado o grande mistério: quem matou Odete Roitman?

O segredo vem sendo guardado pela Globo a sete chaves, tendo a autora, Manuela Dias, afirmado que gravou dez diferentes para o folhetim.

Leia também

De acordo com a programação da emissora, o capítulo começa a ser exibido às 21h20, logo após o Jornal Nacional, como de costume. A exibição deve ir até as 22h30.

Resumo último capítulo de ‘Vale Tudo’

Marco Aurélio é preso e aparece em uma delegacia recebendo a visita do filho, Tiago. Fátima segue trabalhando na padaria. Liberada pela polícia, Heleninha aparece ao lado de Celina, Eugênio, Renato e Tiago na mansão dos Roitman.

Fátima e César encontram Carvana no haras. Freitas surge em um bangalô paradisíaco ao lado de Will. Afonso, Solange, Sardinha e os gêmeos celebram a vida em uma praia.

Raquel e Ivan se casam e recebem amigos e familiares em sua nova mansão. Desfecho de Odete Roitman.

Quem matou Odete Roitman?

Relembre as motivações de cada suspeito para o assassinato.

  • César (Cauã Reymond): casado com Odete, descobriu que herdaria 50% de seus bens caso ela morresse;
  • Celina (Malu Galli): irmã de Odete, sofreu anos de humilhações e descobriu que a vilã escondeu Leonardo da família;
  • Heleninha (Paolla Oliveira): filha de Odete, descobriu que a mãe a culpou pela morte do irmão gêmeo;
  • Marco Aurélio (Alexandre Nero): declarou que mataria Odete após descobrir que ela sabia de um roubo cometido por ele; ambos já tentaram se matar.

Apesar de citada na entrevista, Maria de Fátima já foi descartada como assassina da vilã. A decisão partiu do setor de dramaturgia da emissora.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia