Próximo de estreia do BBB 26, Karol Conká comenta possível volta ao reality

Big Brother Brasil 26 estreia na próxima segunda-feira (12)

Karol Conká participou do BBB 21

O Big Brother Brasil foi uma experiência marcante para Karol Conká. No entanto, a cantora não descarta totalmente uma volta ao reality, ou a participação em outro programa de confinamento.

Em entrevista recente, a artista revelou suas condições. “Acho que voltaria para um reality, mas só daqui a uns 10 ou 20 anos. Entraria se fosse para uma edição BBB 50+. Ia ser tudo”, afirmou em conversa com a revista Quem.

Leia também

BBB 21

Karol Conká participou do BBB 21. Na época, ela foi considerada a vilã da edição, sendo uma das principais rivais de Juliette Freire, que saiu vencedora do reality.

A cantora detém o recorde de maior rejeição do programa. Ela foi eliminada com 99,17% dos votos em um paredão contra Gil do Vigor e Arthur.

Além disso, a rapper passou por um processo de cancelamento, sendo massacrada nas redes sociais e pelo público. Atualmente, Karol Conká superou essa fase e reconquistou sua carreira e fãs.

BBB 26: novidades e participantes

O BBB 26 estreia nesta segunda-feira (12) cheio de novidades. Desta vez, os participantes serão de três grupos. Além dos grupos Camarote, de famosos, e Pipoca, de anônimos, a edição tem Veteranos, ex-BBBs que voltam para o reality.

Os integrantes do grupo Pipoca serão definidos por uma dinâmica externa, que tem início nesta sexta-feira (9). De forma inédita, os participantes ficarão confinados em Casas de Vidro espalhadas em cinco cidades brasileiras - São Caetano do Sul (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Manaus (AM) e Porto Alegre (RS).

Dez participantes (um homem e uma mulher de cada sede) serão escolhidos, por votação. O resultado vai ser anunciado no domingo (11) no programa Domingão com Huck. Já os grupos Camarotes e Veteranos, formados por rostos já conhecidos no Brasil, só serão revelados no dia da estreia oficial do programa.

Outra novidade é que a casa contará com três aparelhos de Big Fone, sendo o público o responsável por decidir qual deles vai enviar a mensagem para quem atendê-lo. Por fim, a produção anunciou também um “banco de reservas”, uma forma do público substituir jogadores que julgarem “plantas” no meio da disputa pelo prêmio milionário.

BBB
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

Ouvindo...