Separados desde 2007, o ex-casal
Na trama, a atriz viverá Consuelo, uma manicure que surge como antigo amor de Misael, personagem vivido por Belo. A estreia da personagem está prevista para o próximo dia 19, quando ela aparecerá no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira).
Segundo Viviane, ela foi bem recebida pela produção e pelos companheiros de trabalho, incluindo Belo. Mas descartou a possibilidade de uma aproximação fora da emissora. “A gente tá aqui trabalhando, né, gente? É uma coisa, uma coisa, outra coisa é outra coisa”, afirmou.
Já Belo, em entrevista recente ao portal LeoDias, contou que ele e Viviane conversaram nos bastidores e que o clima tem se mantido leve. “Somos adultos, tá tudo certo, tá tudo lindo”, disse ele.
O cantor disse ainda que Consuelo veio para completar a trama e que a história com seu personagem está ficando muito bonita.
História de Belo e Viviane Araújo
Belo e Viviane Araújo viveram um namoro intenso entre 1998 a 2007, marcado por polêmicas, como a prisão do cantor por suposto envolvimento com traficantes de drogas e as visitas da modelo ao namorado. O relacionamento entre os dois chegou ao fim em 2007, após quase uma década juntos. Na época, rumores apontavam que o envolvimento do cantor com Gracyanne Barbosa teria contribuído para a separação.
Apesar de existirem diferentes versões sobre o fim da união, parte dos rumores aponta para uma suposta traição de Viviane com o jogador de futebol Radamés. Por outro lado, Belo já declarou publicamente que foi ele quem começou o envolvimento extraconjugal. Após o fim do relacionamento, o cantor começou a relação com Gracyanne Barbosa.
Vale lembrar que, em 2020, Belo assumiu ter traído Viviane na época em que estavam juntos. Contudo, garante que não foi com a musa fitness. “Traí ela sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela [Viviane Araújo] sabe disso”, declarou ele ao Fofocalizando, do SBT.