A TV Globo divulgou, na noite dessa sexta-feira (2), uma nova chamada do
“Eu quero pipoca, cheia de dívidas e muito luxo no camarote”, afirma Inês. “Vamos desapegar de todos os ex!”, completou Narcisa. “Ex? É veterano! Língua de chicote pra todo lado”, disse Karol, participante da edição de 2021. “Ousadia e loucura, do jeitinho que eu gosto!”, finalizou Dani.
Karol Conká em chamada do BBB 26
Em seguida, as quatro aparecem cantando “O BBB é nosso!”. A chamada se encerra com um recado de Tadeu Schmidt: “Em 2026, o BBB é nosso. Espia a confusão. Digo, espia a nova edição’”.
BBB 26
O BBB 26 estreia em 12 de janeiro de 2026 e será comandado, pelo quinto ano consecutivo, por Tadeu Schmidt. A temporada será a segunda sem direção de
O programa terá diversas dinâmicas inéditas, além de um terceiro grupo, este composto por ex-BBBs. A edição também contará, como ocorre desde 2020, com famosos (Camarotes) e anônimos (Pipocas).
Nesta edição, os integrantes do grupo Pipoca serão escolhidos pelo público em uma dinâmica que ocorrerá de forma simultânea em todas as regiões do Brasil. Serão
O homem e a mulher mais votados de cada casa de vidro pelo público conquistarão uma vaga no BBB 26.