Matheus parte para cima de Tadeu Schmidt no BBB 26

Matheus sugeriu que Tadeu Schmidt fosse para o Quarto Branco e passasse fome; entenda

Matheus, participante do BBB 26

Matheus criticou Tadeu Schmidt durante a madrugada desta sexta-feira (23) em conversa com Chaiany e Leandro no BBB 26. Ao falar sobre a dinâmica do Quarto Branco, ele partiu para cima do apresentador com falas polêmicas, mas foi cortado pela sister.

“A Solange falou um negócio para mim e ele [Tadeu Schmidt] me cortou”, iniciou Matheus, ao relembrar da bronca que recebeu do apresentador. “Ela falou as coisas, mas foi tu que foi falando... Aí o Tadeu: ‘vocês estavam ali tomando águinha de coco’”, disparou Chai, aos risos.

Matheus então cutucou o apresentador: “Vai ele [Tadeu] tomar água de coco e ficar naquela condição...”.

Leia também

“Moço”, interrompeu Chaiany, e o brother seguiu: “Enfim, mas não é sobre isso! Infelizmente, talvez seja por isso que não tenhamos ganhado a Casa de Vidro também, né? São personalidades muito fortes”.

O que Tadeu Schmidt falou?

Tadeu Schmidt decidiu intervir ao ouvir Matheus falar sobre o que passou no Quarto Branco durante o programa ao vivo. No último domingo (18), o brother afirmou que sentiu “dor” de fome enquanto estava na dinâmica.

“Deve ter tido uma hora em que eu dormi, mas o mais legal foi lembrar de uma menina que estava com a gente. E foi um propósito que a gente teve ali, de só sair daquela prova desmaiando. E a Rafa honrou isso, foi literalmente uma tragédia ela ter saído assim”, iniciou.

“Mas hoje eu troquei uma ideia com a Solange, ela até se emocionou, e essa prova representou muito o que é o Brasil: a fome. Então, a fome doeu em nós e a gente discutiu o que é fome e o que é apetite. Na verdade, a gente tem apetite, né? E muitas das pessoas passam fome lá fora...”, continuou Matheus, que foi interrompido pelo apresentador.

Na ocasião, Tadeu disparou: “Mas deixa eu só fazer uma observação aqui, Matheus. Primeiro sobre a Rafaela: ela está ótima, está tudo bem. E outra coisa é o seguinte: vamos manter um certo critério na comparação, porque a fome é uma tragédia, é uma coisa terrível. E, antes de oferecer biscoitos para vocês, a gente não fez isso tipo ‘ah, vamos fazer isso’. A gente consultou nutricionista, a gente consultou médico. A gente tinha biscoito, tinha água de coco e a certeza de que ninguém ia passar mal ou ter uma coisa séria por causa disso.”

“O botão estava ali no meio, a responsabilidade era totalmente nossa. Mas era uma parada assim, né, não é normal”, comentou o brother.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...