Belo Horizonte
Itatiaia

Ana Paula põe ponto final em discussão envolvendo Aline Campos: 'Resolvido'

Campeã do BBB 26 comentou sobre fala que teve há dez anos atrás sobre roupa da dançarina

Por
Ana Paula encerrou discussão sobre roupa de Aline Campos
Ana Paula encerrou discussão sobre roupa de Aline Campos • Reprodução | Globo

Na noite da última segunda-feira (4), Ana Paula Renault participou do 'TVZ', do Multishow, e retirou o pedido de desculpas que fez a Aline Campos no BBB 26.

A campeã do reality show relatou que a bailarina passou uma informação errada sobre a crítica que fez ao look dela há dez anos.

Após o programa, nesta terça-feira (5), a mineira foi às redes sociais comentar novamente sobre a fala e encerrou a discussão envolvendo a roupa da dançarina de uma vez por todas.

No X, antigo Twitter, Ana Paula reagiu à retirada própria do pedido de desculpas. "Sobre o look de 10 anos atrás: era sobre o look. Sempre foi. Eu faço humor, leitura de imagem, exagero, faz parte do jogo. Nunca foi sobre diminuir mulher nenhuma, muito menos a pessoa em si.", iniciou ela.

A campeã continuou: "Revi e não falei o que disseram que eu falei. Agora, se alguém escolheu carregar isso por uma década inteira… Bom, cada um administra o espaço que aluga na própria cabeça. Por aqui, tá tudo leve, resolvido e seguindo.", finalizou.

O que Ana Paula disse no TVZ?

A jornalista participava do "TVZ Ao Vivo", no Multishow, quando fez o comentário: "Agora, vem cá, ela me deu uma informação errada. Ela disse que eu a tinha chamado de acompanhante e não sei o quê... E não foi! Eu falei que o look estava parecendo com o de uma executiva de filme pornô. E realmente está! Porque uma saia lápis, um cropped e um blazer...", disparou Ana Paula.

"Eu olhei para ela e pedi desculpas. Agora vou retirar minhas desculpas porque a informação que ela me passou não procede!", seguiu a mineira, que depois explicou que a intenção não era ofendê-la como pessoa.

Em seguida, Ana Paula soltou outro comentário polêmico: "Parece, sim, [o look] com executiva de filme pornô e está tudo bem!", disse.

Por

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.