Tadeu Schmidt decidiu intervir ao ouvir
Além de Matheus, da região Sul, entraram na casa:
- Gabriela, da região Sudeste;
- Chaiany, da região Centro-Oeste;
- Leandro, da região Nordeste.
Ontem, Matheus comentou sobre sua passagem na dinâmica, quando Tadeu decidiu interrompê-lo. “Deve ter tido uma hora em que eu dormi, mas o mais legal foi lembrar de uma menina que estava com a gente. E foi um propósito que a gente teve ali, de só sair daquela prova desmaiando. E a Rafa honrou isso, foi literalmente uma tragédia ela ter saído assim”, iniciou.
“Mas hoje eu troquei uma ideia com a Solange, ela até se emocionou, e essa prova representou muito o que é o Brasil: a fome. Então, a fome doeu em nós e a gente discutiu o que é fome e o que é apetite. Na verdade, a gente tem apetite, né? E muitas das pessoas passam fome lá fora...”, continuou Matheus, que foi interrompido pelo apresentador.
Na ocasião, Tadeu disparou: “Mas deixa eu só fazer uma observação aqui, Matheus. Primeiro sobre a Rafaela: ela está ótima, está tudo bem. E outra coisa é o seguinte: vamos manter um certo critério na comparação, porque a fome é uma tragédia, é uma coisa terrível. E, antes de oferecer biscoitos para vocês, a gente não fez isso tipo ‘ah, vamos fazer isso’. A gente consultou nutricionista, a gente consultou médico. A gente tinha biscoito, tinha água de coco e a certeza de que ninguém ia passar mal ou ter uma coisa séria por causa disso.”
“O botão estava ali no meio, a responsabilidade era totalmente nossa. Mas era uma parada assim, né, não é normal”, continuou o brother. “Mexeu com vocês, né?”, questionou o apresentador.
“Pra caramba! Não era normal essa situação”, defendeu o brother, que completou: “Estou feliz pra caramba de estar aqui. Já entendi o jogo, já entendi que é uma fogueira e vamos para cima.”
Matheus, do Quarto Branco, conquistou vaga no elenco do BBB 26
Quarto Branco
A princípio, apenas dois participantes do Quarto Branco conquistariam vagas no elenco principal do BBB 26. Mas, com a
No Quarto Branco, eles foram submetidos a ruídos constantes, baixas temperaturas e tiveram acesso a apenas água e biscoito. Por ser uma dinâmica de resistência, os competidores não podiam tomar banho nem trocar de roupa.
Nos últimos dias, relatos sobre a situação insalubre repercutiram nas redes sociais. Alguns deles disseram estar com coceiras e mau cheiro. Uma
“Isto é o Quarto Branco, a mais nova grande tortura do Brasil. Eles prepararam para os concorrentes esta espécie de cela branca, onde a luz nunca se apaga. Eles têm que ouvir ruídos insuportáveis, como esse que acabamos de colocar, as 24 horas do dia, e além disso, não sobra muita comida”, afirmou o apresentador do programa La Sexta Noticias, exibido no canal La Sexta.