Ex-BBB que namorou Grazi Massafera reage à fama de ex de Pedro: ‘Loucura’

Rayne Luiza, ex de Pedro, do BBB 26, ganhou quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Allan Passos criticou fama de Rayne

O ex-BBB Allan Passos criticou a fama repentina que Rayne Luiza, ex-esposa de Pedro Espíndola, ganhou nas redes sociais. A jovem, que está grávida de sete meses, acumula quase 900 mil seguidores. Antes, ela não tinha nem 1 mil.

A fama conquistada por Rayne decorre de uma atitude de Pedro no BBB 26. No último domingo (18), o brother desistiu do reality show depois de tentar beijar à força a participante Jordana. Antes, ele tinha espalhado que já havia traído a então esposa e que poucas pessoas sabiam desta informação.

Depois do episódio, Rayne esclareceu que a traição ocorreu no início do relacionamento e eles já tinham vencido esta etapa. Porém, após o ocorrido com Jordana, ela decidiu colocar fim ao relacionamento com Pedro.

Leia também

Allan Passos detona fama de ex de Pedro

No X, antigo Twitter, Allan Passos, que integrou o BBB 5, onde se relacionou com Grazi Massafera, disparou: “Ex-esposa de Pedro, do BBB26, atinge 800 mil seguidores e promete novidades: ‘Fiquei o dia inteiro em reunião, resolvendo coisinhas para trazer muitas novidades para vocês. Vou gravar mais a minha rotina’. Que loucura é essa? Que fenômeno é esse que transforma, do dia para noite, toda e qualquer pessoa em ‘influenciador’ nesse país?”

    “O que a grande maioria desses tem a contribuir com a sociedade? É uma fábrica de divulgadores do tigrinho. Que vergonha!”, acrescentou.

    Em outro comentário, ele recordou do seu relacionamento com Grazi, mas não mencionou o nome dela. “Então se criou uma nova categoria entre os ‘influenciadores’. Ex de Ex BBB. Por ‘sorte’ me encaixo nas duas. Me sinto pronto pra virar ‘influencer’. Aceito seguidores e propostas. Grato.”

    Importunação sexual

    Pedro Espíndola participou da Casa de Vidro da região Sul e foi escolhido pelo público. No último domingo (18), o participante tentou beijar Jordana à força na despensa e foi repreendido por ela. Após o episódio, ele conversou com algumas pessoas na casa e decidiu apertar o botão da desistência.

    Fora do programa, familiares de Pedro alegaram que ele não reconheceu os pais e não fazia ideia de que tinha participado do BBB. O vendedor foi internado em uma clínica psiquiátrica.

    Antes, a Polícia Civil de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, confirmou à Itatiaia ter aberto inquérito para apurar o caso de importunação sexual envolvendo Pedro.

    Além disso, a suposta tentativa de beijo em Elisa, na Casa de Vidro, será investigada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

    Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

    Ouvindo...