A mãe do ator
Segundo o programa, Tereza estaria “profundamente abalada” e passou mal logo após ver os episódios sofridos pelo ator durante a competição. A informação não foi confirmada pela assessoria do ator - que foi procurada pelo jornalismo da Itatiaia mas não retornou.
Crises convulsivas
Na manhã da última quarta-feira (14), os participantes do
Mais tarde, o ator voltou para o
Ao entrar novamente no programa, Henri conversou com os brothers. “Tentaram me matar, não conseguiram e agora tô f*dido!”, afirmou o ator assim que entrou. “O que aconteceu?”, questionou Aline, e ele explicou: “Tive uma epilepsia... Convulsão!” Porém, pouco depois de conversar com os participantes, ele teve uma nova convulsão.
Após os episódios,
Estado de saúde
A situação do ator foi esclarecida pelo apresentador Tadeu Schmidt, que detalhou a situação e atualizou o estado de saúde de Henri Castelli.
“Durante a Prova do Líder, o Henri se sentiu mal e teve uma crise convulsiva. Ele foi atendido ali mesmo, no provódromo, pela equipe médica e levado ao hospital. Henri passou por todos os exames e nenhum apontou qualquer problema”, iniciou o apresentador.
Tadeu revelou que, ao voltar para a casa, o brother teve uma nova crise convulsiva. “Foi levado pela segunda vez ao hospital e, como teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação”, explicou.
Ao atualizar o estado de saúde do ator, Schmidt comunicou também que ele não continuaria no programa. “Henri está lúcido, mas diante desse quadro, infelizmente, não vai continuar no BBB”, concluiu.
Pronunciamento
Na manhã de hoje, o ator
Em uma publicação no perfil oficial do programa, o Henri comentou pela primeira vez. “Gratidão por todo o carinho”, escreveu ele.