Enquanto conversava com Juliano Floss, Babu Santana e o próprio Jonas, Cowboy relembrou um papo que teve com o brother na reta final da disputa, que durou cerca de
Juliano, então, pontuou que os veteranos “estavam super bem”, apesar de ficarem mais de um dia acordados, sem comer, beber água ou ir ao banheiro.
Relembre a conversa
Por volta das 1h30, Jonas perguntou se Alberto estava “zero” e ele, então, respondeu: “Tô, véi, tudo de boa. Espantando o sono, mas, de resto, eu não sinto nada. Meu pé não dói mais.”
“Anestesiado”, analisou Jonas. “Xixi até agora não bateu. Uma sedezinha... tomar ali uma aguinha, mas tá tranquilo”, acrescentou Cowboy.
Ainda na disputa, os dois se estranharam, mas se resolveram em pouco tempo. Na ocasião, Jonas disse que Cowboy estava dançando para atrapalhá-lo e, assim, vencer a prova.
“Agora, você acha que estou fazendo pra isso ou pra aquilo... eu estou dançando e me ajeitando, senão eu durmo”, respondeu o veterano.
Alguns minutos depois, Jonas pediu desculpas a ele. “Desculpa. Realmente, me incomodou. Na minha cabeça, você estava fazendo pra me chatear. Tive um momento de alucinação. Olhei isso aqui e não estava sabendo se estava na minha vida ou num sonho.”
Perto das 2h, Cowboy conquistou a tão desejada vitória. “Essa prova aqui é tua! Já dei meu máximo, mas não vou conseguir chegar lá de manhã. Tô desidratado!”, declarou Jonas.
Para Cowboy, a vitória é uma chance de mostrar ao público que ele não é a mesma pessoa do BBB 7, de onde saiu como vilão.