“Ana, eu reagi, conversei com ela na academia, foi uma situação que também eu passei. Eu fui muito excluída no meu treino, ficava um pouco de lado e isolada. E, naquela hora, veio de não deixar uma pessoa sozinha. Ainda mais que ela tinha perdido as suas aliadas, tudo de uma vez seguida”, diz.
Em seguida, ela pontua: “Como a gente não tem total visão, como tô tendo agora, que foi a hora que fiquei bem triste mesmo. É claro que a gente fica bastante decepcionado, mas naquele momento a empatia falou mais alto.”
No Paredão do BBB 25, Vitória e Diego fazem promessa: ‘coisa absurda’ Ana Maria Braga aconselha Daniele após saída do BBB 25: ‘serve pra vida’ Daniele previu entrada no BBB 25 em mensagem secreta para Tadeu Schmidt
“Mas o jogo exige um pouco de posicionamento. Delicada como você é, educada como você, sem tirar nenhuma de suas características. Acho que serve pra vida”, destaca Ana Maria Braga.
Daniele explica que decidiu conversar com Gracyanne na academia para não expô-la. Mas, agora vendo aqui de fora, ela acredita que deveria ter conversado com a sister na frente de todos.
“Mas vendo as cenas eu vejo que a conversa que tive lá na academia devia ter sido sim na frente de outras pessoas [...] Eu tive esse cuidado, mas não teve comigo quando foi necessário”, analisa Daniele.
Durante o bate-papo, a ex-ginasta disse que