Ouvindo...

Diego quebra regra do BBB 25, é alertado por Tadeu Schmidt e teme eliminação

Tadeu Schmidt deu bronca em Diego por descumprir propósito da dinâmica

O Sincerão desta segunda-feira (24) foi recheado de broncas de Tadeu Schmidt, que cobrou posicionamento de Diego Hypolito e pediu que Aline, Renata e Vinícius respeitassem o tempo de fala. A ex-policial militar foi, ainda, interrompida pelo apresentador duas vezes.

Ao justificar porque estava triturando a foto de Maike, Diego disse: “Jamais faria isso, mas é o jogo. Espero de alguma maneira que, só de ver um pouco, isso conforte seu coração”.

Por ter quebrado a regra do jogo, Tadeu alertou o brother: “Diego, não é pra isso a dinâmica. Não é pra mostrar para o Maike e fazer uma coisa bonita. Esse é o momento do confronto e, por favor, triture a foto da família do Maike”.

Leia também

Após ele concluir, Tadeu ressalta: “Agora é hora do embate. Estamos no Sincerão que é o momento de confronto e não de outra coisa.”

Diego teme eliminação

Ao fim da dinâmica, Diego seguiu para dentro da casa e desabafou. “Vou sair amanhã", disse ele.

“Não vai, Diego, para de se cobrar tanto! As pessoas estão vendo que você tá jogando”, aconselha Daniele.

A ex-ginasta destaca que fica “brava” quando o irmão “se coloca lá embaixo”. Ela pontua, ainda, que a dinâmica foi ruim para todos.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais