Tadeu Schmidt interrompeu
Após pensar bastante, Aline, que só tinha itens para destruir de Delma e do genro dela, Guilherme, seguiu para a área de posicionamento com o objeto a ser jogado fora em mãos.
Aline destacou, logo no início, que era difícil de falar sobre a dona de casa por ela ser “muito especial” para ela. “A gente tem que ser forte, não se preocupe não”, reage Delma em lágrimas.
No Paredão, Diego faz promessa se permanecer no BBB 25: ‘maior que a dela’ Estratégia da produção pode salvar Aline do Paredão no BBB 25
Tadeu então a interrompe pela primeira vez. “Você pode abrir mão do tempo se quiser Aline”, pontua o apresentador.
Porém, Aline se nega. “Eu tenho um minuto e um minuto vou ficar aqui”, diz. “Quanto mais rápido acabar isso melhor... Aline, pelo amor de Deus”, suplica Delma.
“Eu quero dizer que a senhora é muito especial pra mim”, continua Aline, que é interrompida mais uma vez por Tadeu.
“Não, Aline, chega! Pode triturar a foto. Aline você estava fazendo o que não era pedido na dinâmica. Por favor!”, afirma o apresentador, sem paciência.
Aline tenta se justificar. “Estava falando que o Guilherme era minha prioridade”, esclarece a sister. “Então, por favor, conclua”, avisa Tadeu.
Aline então encerra: “Entre a senhora e o Gui, o Gui é minha prioridade, é quem tenho uma relação mais profunda na casa.”
Mais broncas de Tadeu Schmidt
A dinâmica foi recheada de broncas do apresentador, que cobrou posicionamento de Diego Hypolito e pediu que Aline, Renata e Vinícius respeitassem o tempo de fala.
Ao justificar porque estava triturando a foto de Maike, Diego disse: “Jamais faria isso, mas é o jogo. Espero de alguma maneira que, só de ver um pouco, isso conforte seu coração”.
Logo, ele é interrompido por Tadeu: “Diego, não é pra isso a dinâmica. Não é pra mostrar para o Maike e fazer uma coisa bonita. Esse é o momento do confronto e, por favor, triture a foto da família do Maike”.
Após ele concluir, Tadeu ressalta: “Agora é hora do embate. Estamos no Sincerão que é o momento de confronto e não de outra coisa.”