Ouvindo...

Após Sincerão, Gracyanne Barbosa chama Vitória Strada de hipócrita no BBB 25

Sisters devolveram críticas no Sincerão dessa segunda-feira (10)

Vitória Strada e Gracyanne Barbosa conversam após o ‘Sincerão’

Após o Sincerão dessa segunda-feira (10), Gracyanne Barbosa afirmou que Vitória Strada foi hipócrita no BBB 25 e duvidou da intenção dela em relação a Diego Hypolito.

Gracyanne voltou a explicar para a atriz que ficou incomodada por ela ter saído do quarto com o argumento de que não havia proximidade mais entre elas. “A gente nunca teve uma troca de sentar pra conversar sobre a vida”, justificou.

“Mesmo que nossa proximidade fosse pouca ou não tão grande, ainda era maior do que no momento em que a gente nem estava mais jogando junto. É por isso que eu saí do quarto”, explica Vitória, que destaca que se colocou em primeiro lugar.

Leia também

Gracyanne também trouxe à tona o voto da atriz em Thamiris. “Para mim, a relação de vocês não é só sobre serem aliadas. Eu via a troca de vocês”, opina.

"É por isso que bati no peito todas as vezes sobre como fui tratada. Eu fui tratada como uma pessoa que não tinha essa relação. Minha decepção foi enquanto ser humano também, não só no jogo. Eu achava que minha relação era maior do que realmente era”, pontua Vitória.

Gracyanne diz que Diego não recebeu nenhum voto no último Paredão, sendo que ele ganhou dois, e que Vitória não precisava votar em Thamiris para salvar o novo aliado agora, já que não estava em risco. “Mas eu não sabia quantos votos iam ter. Na minha cabeça, tinham votos suficientes para o Diego”, esclarece Vitória. A atriz destaca que não vai mais falar de jogo com Thamiris.

Durante a conversa, Gracyanne coloca em dúvida a intenção de Vitória querer salvar Diego e recorda da Prova do Líder passada.

Vitória Strada e Gracyanne Barbosa

“Teve a dinâmica do Líder, e era só tirar o desodorante. Você poderia ter deixado o Diego na prova e não deixou”, recorda. “Exatamente, e eu falei com ele sobre isso”, ressalta a sister.

“Parece que você quer se defender tendo aliados aqui, votando no Maike e se protegendo nesse grupo, mas, ao mesmo tempo, não quer que o outro grupo te vote, quando você tirou o Maike e o Diego. E você falou: ‘Não, mas foi sem querer’. Vitória, você é inteligentíssima, é difícil acreditar nisso! Por isso te chamei aqui, porque acho isso hipócrita”, defende Gracyanne.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.