Ouvindo...

Diego questiona aliança com Vitória após ser derrubado da Prova do Líder do BBB 25

Diego só não participou da Prova do Líder por conta de atitude impensada de Vitória

Diego Hypolito demonstra chateação por conta de atitude de Vitória Strada

Diego Hypolito ficou bastante chateado por não poder disputar a Prova do Líder do BBB 25. Em conversa com Daniele no Quarto Anos 50, nesta sexta-feira (7), o ex-ginasta questionou a amizade com Vitória Strada, visto que ela foi responsável indiretamente por isso.

“Acho que eu não sou aliado da Vitória. Ela tinha opção de me deixar fazer a prova e optou por não deixar”, reflete Diego. “Depois você fala com ela”, aconselha Daniele.

“Eu sou super compreensível, mas não entendi. Começou pelo Maike e Maike foi e votou em mim. Mega entendo, é normal. Mas depois foi pra mim, eu votei no Maike. Foi pro Gui e o Gui seguiu. Foi pra Vitória e ela poderia ter votado no Maike, que aí continuariam nós três na prova”, pontua o brother.

Leia também

Ele segue refletindo: “Eu não lembro a ordem certa, mas se ela não tivesse votado no João, eu teria feito a prova. O Maike votou em mim duas vezes. Não entendi... Ela me chamou para o Apê do Líder. Se eu pegasse a liderança agora, eu ia conversar com a Del, mas iria colocar ela [no VIP]. Ia colocar você, Gui e ia colocar ela. Como ela tinha me colocado, era uma questão de retribuição. Ela teve umas semanas muito difíceis e era um mínimo de bom senso da minha parte.”

O que aconteceu?

Vitória Strada acabou prejudicando Diego Hypolito na dinâmica que definia quais jogadores iriam para a Prova do Líder do BBB 25. Afinal, dos 15 participantes, apenas 12 poderiam participar da disputa, que iniciou nessa quinta-feira (6).

Divididos em três grupos, sendo que Vitória e Diego estavam no mesmo, os competidores precisaram retirar produtos de adversários até que eles perdessem todos.

O grupo de Vitória e Diego tinha como membros Maike, João Gabriel e Guilherme. Inicialmente, Maike retirou um produto de Diego, que retribuiu. Depois, João retirou outro produto do ex-ginasta. Guilherme, por sua vez, retirou o de Maike. Sendo assim, restavam apenas um produto para Maike e Diego, e a próxima a jogar era a atriz.

No entanto, ao invés de retirar de Maike, ela optou por João, fazendo com que a rodada recomeçasse e ficasse nas mãos do ex-nadador a função de definir quem não participaria da Prova do Líder. Maike então retirou o último produto de Diego, que perdeu a chance de participar da prova.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.