“Acho que eu não sou aliado da Vitória. Ela tinha opção de me deixar fazer a prova e optou por não deixar”, reflete Diego. “Depois você fala com ela”, aconselha Daniele.
“Eu sou super compreensível, mas não entendi. Começou pelo Maike e Maike foi e votou em mim. Mega entendo, é normal. Mas depois foi pra mim, eu votei no Maike. Foi pro Gui e o Gui seguiu. Foi pra Vitória e ela poderia ter votado no Maike, que aí continuariam nós três na prova”, pontua o brother.
BBB 25: sequência de contragolpes no Paredão e super Big Fone agitam a semana Big Fone vai tocar e dar poderes superiores ao do vencedor da Prova do Líder do BBB 25
Ele segue refletindo: “Eu não lembro a ordem certa, mas se ela não tivesse votado no João, eu teria feito a prova. O Maike votou em mim duas vezes. Não entendi... Ela me chamou para o Apê do Líder. Se eu pegasse a liderança agora, eu ia conversar com a Del, mas iria colocar ela [no VIP]. Ia colocar você, Gui e ia colocar ela. Como ela tinha me colocado, era uma questão de retribuição. Ela teve umas semanas muito difíceis e era um mínimo de bom senso da minha parte.”
O que aconteceu?
Divididos em três grupos, sendo que Vitória e Diego estavam no mesmo, os competidores precisaram retirar produtos de adversários até que eles perdessem todos.
O grupo de Vitória e Diego tinha como membros Maike, João Gabriel e Guilherme. Inicialmente, Maike retirou um produto de Diego, que retribuiu. Depois, João retirou outro produto do ex-ginasta. Guilherme, por sua vez, retirou o de Maike. Sendo assim, restavam apenas um produto para Maike e Diego, e a próxima a jogar era a atriz.
No entanto, ao invés de retirar de Maike, ela optou por João, fazendo com que a rodada recomeçasse e ficasse nas mãos do ex-nadador a função de definir quem não participaria da Prova do Líder. Maike então retirou o último produto de Diego, que perdeu a chance de participar da prova.