Divididos em três grupos, sendo que Vitória e Diego estavam no mesmo, os competidores precisaram retirar produtos de adversários até que eles perdessem todos.
O grupo de Vitória e Diego tinha como membros Maike, João Gabriel e Guilherme. Inicialmente, Maike retirou um produto de Diego, que retribuiu. Depois, João retirou outro produto do ex-ginasta. Guilherme, por sua vez, retirou o de Maike. Sendo assim, restavam apenas um produto para Maike e Diego, e a próxima a jogar era a atriz.
BBB 25: sequência de contragolpes no Paredão e super Big Fone agitam a semana Big Fone vai tocar e dar poderes superiores ao do vencedor da Prova do Líder do BBB 25
No entanto, ao invés de retirar de Maike, ela optou por João, fazendo com que a rodada recomeçasse e ficasse nas mãos do ex-nadador a função de definir quem não participaria da Prova do Líder. Maike então retirou o último produto de Diego, que perdeu a chance de participar da prova.
Nas redes sociais, Vitória foi duramente criticada por não pensar no jogo e não se comprometer. “Eu tô indignada, isso é inacreditável, isso é inaceitável. Vitória, pede para sair”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter.
“Vitória vacilou. A escolha é dela??? Sim, mas se tivesse escolhido o Maike, além de eliminar o participante que venceu a última prova neste mesmo modelo, teria ajudado o Diego que não faz outra coisa nos últimos dias a não ser apoiá-la”, analisou outra.