Gracyanne Barbosa voltou a elogiar Guilherme - genro de dona Delma - pouco antes da festa do BBB 25 na noite dessa sexta-feira (7). Na ocasião, a sister comparou o fisioterapeuta com o ex-marido, o cantor Belo.
“Acho que eu tô muito Belo hoje”, brinca Guilherme, e Gracyanne responde. “Tá muito Belo mesmo. Tá Belo! Eu te falei aquele dia quando saí... você tem vários traços dele. Vários”, diz.
O pernambucano então se empolga. “Tu falou aquilo e eu gostei tanto. Guardei só pra mim. Coisa linda”, afirma ele.
- Após festa, João Gabriel muda indicação no Paredão do BBB 25: ‘pra ela largar de ser trouxa’
- Postura de João Gabriel é elogiada após brother tomar decisão importante no BBB 25: ‘Homem de palavra’
- BBB 25: Que horas começa a Prova do Anjo hoje e como assistir?
“Eu falei ‘vou sair e preciso dizer isso para o Gui, porque não sei quando vou encontrar ele novamente”, pontuou ela.
Antes de ir para o “Quarto Secreto”, Gracyanne disse que Guilherme a fazia se lembrar de Belo pelo jeito. Ao voltar à casa do BBB, ela declarou novamente que ainda gosta do ex. “Eu me arrependo muito do que eu fiz porque o Belo é o homem da minha vida […] Eu errei e assumi isso pra ele e para o Brasil inteiro. Vou continuar me desculpando porque o erro dele não justifica o meu”, declarou ao cutucar Diogo Almeida.
Belo e Gracyanne
Em 2012, Belo e Gracyanne se casaram após quase 16 anos de namoro. Porém, no ano passado, os dois colocaram um ponto final na relação.
O caso se tornou público após a musa fitness ser acusada de trair o cantor com o personal trainer Gilsão Oliveira, que participou de A Fazenda 16. Ela chegou a negar a traição, mas assumiu a infidelidade dentro do reality show, onde contou que o artista também se envolveu com outra pessoa.
Recentemente, Belo usou as redes sociais para apoiar a ex e negou ter ocorrido traição enquanto estavam casados.
“Nossa história nunca foi simples, e como qualquer casal, tivemos altos e baixos. Mas há tempos já vivíamos caminhos diferentes, ainda que sob o mesmo teto. Não houve traição, não houve desrespeito - apenas dois corações que, em sua caminhada, seguiram rumos distintos”, disse.